segunda-feira, 1 de julho de 2013

Capítulo 11

Demi: Joe, eu te amo.
Joe:: Eu te amo muito mais. Você aceita se casar comigo?
Demi: Claro que eu aceito.
Joe: DEMI.- um caminhão já tinha a atropelado.

Acordei, esse sonho/pesadelo estava tão estranho, primeiro por sonhar com a Demi dizendo que me ama e segundo por pedi-la em casamento e ela aceitando. Eu sempre sonhei com isso, mas depois do que fiz, ela não vai querer nunca mais me ver. Meu raciocínio acabou quando o celular tocou a musica Times Like This do Foo Fighters.
Joe: Alo?
Paul: Filho? Te acordei?
Joe: Não, mas aconteceu alguma coisa?
Paul: A Demi já acordou e disse que queria muito falar com você.
Joe: Serio? Eu...Eu já estou indo pra ai.
Paul: Tudo bem. Tchau.
Joe: Tchau.
Eu não estou acreditando, a Demi acordou e ainda queria falar comigo, so faltava eu soltar fogos de artifícios.
Tomei um banho rápido,coloquei uma blusa azul claro, uma calça jeans e um tênis qualquer.

##No hospital##

Quando eu cheguei estava Sel, David, meus pais e Mandy.
Joe: Onde ela está?
Sel: Nossa bom dia para você também Joe, eu estou muito bem sabia.
Joe: Desculpa, bom dia, quer dizer ótimo dia, mas eu posso ve-la agora?
David: Vem vou te levar no quarto.

Antes de entrar no quarto peguei algumas flores para entregar para ela. Entrei no quarto, ela estava deitada olhando para o teto, parecendo cantarolar alguma musica.
Demi: Joe, oi. - entreguei a ela as flores- obrigado, são lindas.
Joe: Er... oi, como você está?
Demi: Estou bem, mas eu so vou ficar melhor se você me perdoar por ter saído da sua casa daquele jeito, eu devia ter ficado e te escutado.
Joe: Não, nada disso, quem deve se desculpar sou eu, por te feito você sofrer.
Demi: Nao vou negar que você tem uma culpa, mas olha pelo lado bom, aprendemos com os erros que cometemos, e agora estou eu aqui te pedindo perdão por uma burrice que eu cometi e você também.
Joe: Tem razão.
Demi: Se for para te ver feliz eu te desculpo tudo bem?
Joe: Tudo bem, eu também te desculpo.
Demi: A Sel me falou uma coisa que eu ainda nao entendi. Como o Nick tem o sangue e o DNA compatível com o meu?
Joe: Bom a única coisa que eu sei é que o...o Nick é adotado.
Demi: Wow, mas como ele reagiu quando soube?
Joe: Pelo o que eu sei ele não sabe ainda.
Demi: hm.
Ficou um silêncio, ate o médico chegou e disse que hoje mesmo ela poderia ter alta, mas era para eu me retirar pois ela ainda teria que fazer alguns exames, aproveitei e fui no quarto do Nick para ver como ele estava.
Nick: E ai mano.
Joe: E ai, já está melhor?
Nick: Já...

##Duas semanas depois##
**Demi On**

Acordei cedo fui tomar café, e recebi uma ligação.

{Ligação On}

Demi: Alo, quem fala?
xXxX: Não esta reconhecendo minha voz pequena?
Demi: JOE.
Joe: Sou sim, mas não precisa gritar, eu sei que você me ama. - bom que ele não me viu porque eu estava pior que um tomate.
Demi: Então, por que o cavalheiro me ligou?
Joe: Por duas coisas, uma porque meus estão querendo falar com você e a outra é que eu queria que a majestade me acompanhasse em um jantar hoje.
Demi: Pode falar com eles que eu vou. Quando eu posso ir?
Joe: No final de semana. Mas então você vai poder ir jantar comigo?
Demi: Logico sim.
Joe: Bom mesmo, passo pra te pegar 21:00.
Demi: Ok, tchau
Joe: tchau.

{Ligação Off}

@@@@@@@@---------------$$$$$$$$$
Oi gente, como estão?
Esses dias vai ser mais difícil postar mais de dois capítulos por dia, pois eu estou participando de um campeonato esportivo da minha escola e eu estou tendo que treinar bastante.
Bye bye povo beautiful.

Nenhum comentário :

Postar um comentário