terça-feira, 23 de julho de 2013

Capitulo 14

Demi: Eu...eu...eu tbm te amo.- menti
Joe: Olha, eu sei que não é verdade e não vou forçar você à falar, eu espero o tempo que precisar. - Me beijou e obvio correspondi.
Já era mais de 11h, então pedi para irmos embora. Como sempre ele foi um cavalheiro comigo.
Nem acredito que estou namorando o Joe, o cara que eu...eu... Viu eu não consigo falar que o amo. Gosto tanto dele. Ele é bem mais que um amigo e um irmão e hoje tive a prova que ele me ama, mas não sei por que não consigo dizer "Eu te Amo" para ele.
Joe: Então, gostou do anel?
Demi: Eu amei, é lindo. Sabe que eu vi um igual a esse no shopping hoje?
Joe: É mesmo?- disse desentendido.
Demi: Pode falar, era você com Nick hoje não era?
Joe: Eu? Claro que não.
Logo dps o transito parou formando uma fila quilométrica.
Joe: Parece que foi um acidente.
Demi: Mas a essa hora?
Joe-deu de ombros-: O jeito agora é esperar.
Demi: Vou ligar pra Sel.

##Ligaçao##

xXxX: Alo.
Demi: Sel?
xXxX: Oi Demi, é o David.
Demi: Oi David, tdb?
David: To bem sim, aqui a Sel ta querendo falar com você.
Demi: Ok, bjus tchau.
David: Tchau. - passou pra Sel.
Sel: Ei nega branca( minha mãe sempre me chama assim. $ignorem$).
Demi: Nega branca Sel, aff.
Sel: hahah, mas fala ae, aconteceu algo?
Demi: É que aconteceu um acidente aqui na estrada de volta pr...
Sel: Ai meu Deus, voces estão bem? Já chamaram a policia e a ambulância?
Demi: Sel, o acidente não foi com agente, nos estamos, so vamos chegar tarde.
Sel: Sua bitch do caramba, que susto vc me deu, quando vc chegar aqui eu vou te matar por ter me dado um susto assim.
Joe: Nao vai mesmo. -dando altas gargalhadas.
Sel: Joe, fica na tua em, e olha aqui vcs dois nesse carro sozinhos, não quero ser tia, não agora.
Demi: SEL.
David: Eu tbm não quero ser tio ta.
Jemi: Como assim.
Demi: Selena, quando eu chegar quero que vc me explique isso direitinho, e David vc agora é Ney cunhado?
David: Sou seu cunhadao lindo e maravilhoso.
Joe: Pode parar por ai, o único lindo aqui sou eu ta.
David: Sou eu.
Joe: Sou eu.
David: Nao, sou eu.
Joe: Sou eu e ponto.
Sel: Ta bom ne gente. Tchau Joe tchau nega branca.
Joe: Tchau pros dois.
Demi: Tchau coisa chata, tchau David.
David: Tchau.

##Ligaçao off##

Depois que desliguei olhei pra cara do Joe, ele olhou pra mim e começamos a rir do nada, era bom ouvir a risada dele, me acalmada, quando ele sorri parece que so existe eu e ele no lugar em que estamos.
Paramos de rir feito loucos e fomos nos acalmando. Depois disso andamos mais um pouco e levei um susto quando um policial bateu no vidro do carro.
Policial: Boa noite.
Jemi: Boa noite.
Policial: Nao queria encomodar, mas é so pra avisar que daqui uns 10 a 20 minutos a estrada vai estar livre.
Joe: Ok, mas oq aconteceu?
Policial: Um caminhão perdeu o freio e bateu em 4 carros.
Demi: Ow, teve alguma morte?
Policial: Infelizmente sim. Sobreviveram so duas crianças que aparentemente são irmãos e um senhor que dirigia um dos carros. Enfim, eu tenho que avisar outros carros. Boa noite.
Jemi: Boa noite. - e saiu.
Nossa, é triste por saber que essas crianças não terão mais um pai e uma mãe, eu posso falar isso pq sofri muito com a morte dos meu pais, deve ter algum responsável com eles, mas não será a mesma coisa para eles sem os pais.

Demi: Joe vc ta bem?
Joe: To sim.
Demi: Nao ta não, eu te conheço muito bem e sei que não ta e vc não mente muito bem. Agora fala o que ta te encomodando.
Joe-deu um suspiro-: Eu acho que não foi uma boa ideia ter te pedido em namoro agora, vc merece alguém que nunca te fez sofrer e que vc ame.
Demi: Nunca mais repita isso ta me ouvindo, eu sou a pessoa mais feliz do mundo por esta namorando com vc, mas tente entender que eu é difícil pra mim falar que amo, é um sentimento estranho que nunca tive por nenhum homem sem ser o tio Carlos e o Lipe, mas eles são diferentes pois eles são da minha familia, vc é o homem que eu quero ao meu lado para sempre. So te peço que espere um pouco.
Joe: Me desculpa eu fui um idiota.
Demi: Vc *selinho* é *selinho* o *selinho* meu *selinho* idiota *selinho*.
Nos beijamos e então por um segundo eu queria aquele engarrafamento não acabasse, mas para minha infelicidade tivemos que ir.

@@@@@@@@@----------------*************
Gente, milhões de desculpas por não estar postando, mas é pq tenho um casamento pra ir no sábado agora e tive que ir comprar vestido, sapatos, acessórios, presentes e não msm pra postar. Pensei que iria dar postar nessas ferias mas não deu.
Nas amanha eu posto sem falta de manha cedo dos que eu voltar da caminhada. E um mais de tarde.
Desculpas, e no próximo capitulo eu vou fazer duvulgaçoes,
bjussss.

Nenhum comentário :

Postar um comentário