segunda-feira, 15 de julho de 2013

Capítulo 13

Sel: Que tal esse? É bonito.
Demi: É bonito, mas eu não vou em baile funk, eu vou em um jantar.
Sel: Eu não sei mais o que mostrar, você não escolhe nenhum.
Ficamos mais uns 10 min escolhendo a roupa que eu iria usar.
Demi: Pronto, vai ser esse.
Sel: O.M.G, ficou fantástico.
Demi: Não exagera.
Sel: Estou só falando a verdade. Enfim, já escolhemos o vestido e os sapatos, maquiagem e cabelos arrumados, você esta simplesmente divando.
Lipe: Demi, o Joe chegou!
Demi: Ok, já vou descer.
Sel: Vem madame, seu príncipe encantado chegou.

Joe: Oi.
Demi: Er...Oi.
Joe: Você ficou bonita, quer dizer...Você é bonita...Mas ficou mais.
Demi: Brigado.
Sel: Olha aqui, quero ela aqui em casa antes das 2h e juízo.
Joe: Pode deixar. Vamos?
Demi: Vamos.
Jemi: Tchau.
Todos-Jemi: Tchau.

&&No restaurante&&

Eu estou me surpreendendo com Joe, ele esta sendo um verdadeiro cavalheiro, cuidadoso e fofo.
Joe: Está gostando?
Demi: Sim.-disse com um sorriso enorme.
Joe: Se me der licença, eu só irei na recepção. - apenas concordei.
Terminei de comer e vi que tinha um homem encima de um pequeno palco, quer dizer era o Joe, O QUE ELE ESTÁ FAZENDO ALÍ.
Joe: Boa noite a todos.
Todos-Jemi e poucas pessoas: Boa noite.
Joe: Bom, eu estou aqui porque eu gostaria de falar algumas palavrinhas para uma pessoa tão especial para mim. - enquanto ele falava um garçom me conduzia até o palco.
Demi: O que você vai fazer?-falei em um sussurro e ele apenas deu um sorriso.
Joe: Demi, eu estou aqui essa noite para te pedir desculpa por tudo o que te fiz sofrer, pó todas as noites que você chorou por minha culpa, mas como você mesmo disse não podemos mudar o passado, então eu quero mudar o presente e futuro ao seu lado.- já estava com milhares de lágrimas pelo meu rosto.- E por isso eu estou aqui na frente de varias pessoas para te fazer uma pergunta. - se ajoelhou na minha frente e abriu uma caixinha com um lindo anel.
Demi: Você não vai fazer isso.
Joe: Demetria Devonne Lovato,você aceita ser a minha namorada?
Demi: É...É claro que aceito.- colocou o anel no meu dedo dando um beijo e fiz o mesmo com ele. Nos beijamos apaixonadamente, senti arrepio, mas um arrepio como se ele nunca mais fosse me abandonar e me fazer sofrer.
Todas as pessoas que estava no restaurante, aplaudiram e ficavam fazendo um awnt *-*.
Voltamos para mesa em meios a beijos e aplausos.
Joe: Eu te amo.
Demi: ...

@@@@@@@@---------------##########

Oi oi,
que fofo o Joe e a Demi.mas o que será que a Demi vai falar?
Ansiosos para MITUSA
Eu sim, muitooooo.
Bjusssss

Um comentário :

  1. OMG!OMG!OMG! DIVINO! LINDO! AMEI ESEE CAP E ESSA FIC E TD !
    *--* ♥♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir