quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capitulo 15

Depois que me despedi de Joe entrei em casa e vi que a luz da cozinha estava acesa então fui ate, encontrei Sel se entupindo de brigadeiro e refrigerante.
Demi: Me, da, esse, brigadeiro, agora.- disse pausadamente.
Sel: Filha da fruta, que susto. Não se vc quiser brigadeiro vai ter que fazer esse é so meu.
Demi: Selena Marie Gomez eu vou te estrangular, vc sabe que brigadeiro é minha tentação.- disse pegando os ingredientes e a panela.
Sel: Eu sei por isso não vou te dar, mas conta ai como foi o jantar.
Demi: Foi normal.
Sel: Ta zuando comigo, eu fiquei aqui esse tempo todo acordada, so pra vc me falar que foi normal o seu encontro, aff.
Demi: Ele me pediu em namoro e eu aceitei.
Sel: OMG, serio???
Demi: seríssimo, ele falou que me amava, mas eu não consegui falar que o amo.
Sel: Ow mana não fica assim, ele vai entender.
Demi: Eu sei, ele me disse que vai esperar o tempo que for preciso.- coloquei o brigadeiro pra esfriar.
Demi: Conta ae, que historia é essa do David?
Sel: Ele se declarou pra mim hj e me pediu em namoro.
Demi: Que lindo.
Ficamos conversando até meu brigadeiro esfriar.
Sel: Que tal agente assistir algum filme la na sala?
Demi: Tdb não to com sono msm.
Sel: Vou fazer a pipoca e vc escolhe o filme.
Demi: Ok.
Fiquei escolhendo algum filme e fiquei em duvida em alguns ms acabei escolhendo "Guerra Mundial Z" (Muito bom esse filme $ ignorem$).
Sel: Pronto a pipoca e o refri, já escolheu?
Demi: Já.

%%De manha%%

Demi: Ai minhas costas. - acordei quando cai no toda suja de pipoca e brigadeiro- Sel acorda.
Sel: Me deixa dormir bitch please.
Demi: Aff.
Levantei e fui no banheiro fazer uma higiene matinal, entrei meu quarto coloquei um short jeans, uma regata e um chinelo, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.
Lipe: Papai ta chamando pra tomar café.
Demi: Já vou.-antes dele sair tive uma ideia- Lipe pera se, Sel ta dormindo ainda ne?
Lipe: Ta, pq?
Demi: Que tal agente acordar ela de um jeito engraçado.
Lipe: Gostei da ideia.
Descemos e fomos ate a cozinha, pegamos chantily e uma cereja.
Fomos ate Sel que estava jogada no sofá, colocamos um pouco de chantily e a cereja na mão dela, um momento desses não pode perder então Lipe pegou a câmera e comecei a gravar.
Demi-sussurrei-: coloca um pouco na boca dela e passa a pena perto do olho.
E foi o que ele fez, quando passou a pena no olho, a mão dela foi com tudo e espalhou chantily no rosto todo.
Sel: Eu vou MATAR VCS DOIS.
Eu+Lipe+Mandy+Carlos: Hahahahah.
Sel: Não tem graça nenhuma.
Demi: Tem sim olha.- mostrei o vídeo e ate ela começou a rir, ate a campainha tocar e Lipe foi atender.
XxxX: Bom dia.
Quando eu vi meu sorriso se desfez na hora.

************------------@@@@@@@
Quem será??
mais tarde posto e vou divulgar nele Ok??
bjuss

Nenhum comentário :

Postar um comentário