terça-feira, 30 de julho de 2013

Capitulo 3

Após pegar seu filho John na casa de Ashley ele é obrigado a voltar para casa devido a um telefonema de um de Zac que o avisou sobre um encontro que ele teria de comparecer. É uma das clientes mais importantes e teria de ser esta tarde. —Sinto muito filho.
—Mais você disse que iriamos passear no parque. –O pequeno cruza os braços fazendo uma pequena carranca.
—Imprevistos acontecem... É a vida. –Da de ombros. —O que conta de novo?
—Eu briguei na escola.
 

—Brigou? Como assim brigou? Você tem apenas 6 anos.
—Eles me zoaram por causa do meu jeito de ler.
—Você não precisa brigar por isso. Basta se esforçar na próxima.
—Talvez eu faça.
—Acha que foi fácil pra mim? Nunca foi. Mais eu consegui. –Joe se referia aos seus problemas com dislexia quando mais novo ele tinha dificuldade em ler. —E sei que você consegue... Você é meu campeão. –Sorri.
—Eu sei papai. Eu juro tentar na próxima! –Sorri para ele. —Papai?
 

—Sim.
—Eu te amo.
—Também amo você. –Volta á atenção para a rua e seus olhos saltam das orbitas quando ele vê seu portão aberto com várias pessoas do lado de fora e para dentro também o som era ensurdecedor.
—Papai o que esta havendo aqui? –O pequeno pergunta com as mãos nos ouvidos.
—Droga Demetria! –Ele estaciona o carro e desce abrindo a porta para o filho, tomando sua mão ele se encaminha até a entrada e é barrado por um cara alto.
 

—Ei chefia! Isso aqui é um evento de caridade tem de pagar para entrar.
Joe ri irônico. —Eu moro aqui.
—Não interessa. Se pagar não entra sacou?
—Saquei. E se eu ligar para á policia? Hein! –O cara bufou e revirou os olhos dando passagem para ele passar com o garoto.
—É uma festa papai. –Havia varias pessoas na piscina e até uma pista de dança improvisada. Entrando dentro de casa ele encontra uma grande roda na sala onde Demetria estava no centro e jogava dados.
 

—Sete de novo garoto. –Comemora sorridente enquanto uma garota loira fazia cachos nas pontas do cabelo de Demetria.
—Mais que palhaçada é essa na minha casa?!
—Ah. Você me largou na rua sem um queridinho no bolso, sem lugar para ficar e nem se quer quis me ajudar... Eu precisa de uma grana então liguei pra uma colega, Miley que chamou um outro colega e quando eu vi a festa já estava armada. –Sorriu e viu que a cor havia sumido de seu rosto bonitinho, ela estava vermelho... Vermelho de raiva. Muita raiva, mais logo sua atenção foi desviada de Demetria para dois rapazes que brincavam com um dos vasos dele na cozinha, vasos caríssimos.
—Ei! Vocês ai, coloquem de volta. –Solta a mão do filho e vai até a cozinha.
 

—E ai gatinho? Meu nome é Demi e o seu?
—John. –Senta-se ao lado dela. —Me acha gatinho? –Ele arqueia uma sobrancelha e Demi passa o braço em torno dos ombros dele.
—Você é muito gatinho. É difícil acreditar que você é cria daquele ali. –Aponta para Joe que nesse momento agarrou um vaso que foi arremessado no ar por um dos "colegas" de Demetria.
—Dá um desconto, ele não é sempre assim Demi. Depois que você conhecer ele de verdade vai gostar dele. -Sorri.
—Quer jogar? Espero que me de sorte.
 

—Pode ser. –Pega os dados e balança arremessando sobre a mesa formando um sete. Demi joga as mãos para o alto comemorando junto com John, isso chamou a atenção de Joe e voltando até Demetria ele grita:
—SAI DAQUI. EU QUERO QUE VOCÊ E OS SEUS MANOS VOLTEM PARA O GUETO AGORA! –Foi apenas estas palavras o motivo de ele ter sido arremessado na piscina. Demi viu o quanto o clima pesou e decidiu dispensar todos. Joseph voltou para dentro irado! Não suportaria ver aquela mulher na sua frente nem pintada de ouro! Entrando na sala ele a vê agachada recolhendo pratos, talheres e copos espalhados por toda a sala com a ajuda de John.
—Você é sempre assim? –Ela olha para ele através dos ombros e ri.
 

—Você ainda não viu do que eu sou capaz. –Abaixa fazendo Joe arregalar os olhos ao olhar para sua bunda marcada naqueles shorts. Céus essa mulher vai me enlouquecer! –Ele balança a cabeça e senti um arrepio percorrer a espinha.
—Se eu arranjar alguém para ajudar você, você me deixa em paz? –Antes da resposta dela ser proferida a campainha tocou. Joseph se virá e vai até a porta.
 

—Zac o que faz aqui? -O amigo sorri e entra sem ao menos dar satisfações.
—Uau Jonas! Essa é a namorada gostosa sobre quem você me contou?
—Zac!
—Gostosa eu sei que sou. Mais namorada desse ai? Nem morta! –Sai rebolando até a cozinha.
—Cara essa garota é... Quente! –Sorri.
—Ela é o problema que eu falei. –Tira a blusa molhada.
—Cara se você quiser eu pego esse problema pra mim. –Sorri.
—É toda sua.
—Yes.
 

—Nem nos seus sonhos amor! –Joseph passa a mão pelo cabelo molhado frustrado com Demetria. —Eu pedi a sua ajuda Jonas e é a sua ajuda que eu quero.
—Por que?
—Você é o melhor advogado na área criminal aqui em Nova Jersey. Nos dois sabemos bem e eu escolhi você por que eu sei que você tem responsa! –Ele suspira.
—Cara você tem de ajudar ela e juro que não tem nada a ver com minha satisfação sexual.
—Pai o que é satisfação sexual? –Demetria e Joseph riem.
—É coisa que caras babacas dizem gatinho. –Demetria sorri para John. —Você me deve uma, Joseph!
—Joe, apenas Joe.
 

—Demi então. Sacou? –Faz um gesto com as mãos.
—Saquei.
—Ótimo. Agora se teu amigo não parar de olhar desse jeito pra mim eu vou chutar o saco dele! –Joe arregala os olhos e ri.
—Faça bom proveito. –Dá de ombros indiferentemente.
—Calma aí deusa guerreira! Vamos parando por ai. –Levanta as mãos em sinal de rendimento.
—Acho bom. –Demi vira-se e sai rebolando levando consigo mais pratos.
 

—Cara essa mulher vai deixa-lo louco. –Zac ri.
—Eu soube disso desde o momento em que bati os olhos nela pela primeira vez. –Balança a cabeça. —Mais quem sabe isso não me ajude a levantar o meu astral. Tenho outra opção?
—Não você não tem... Mais pela situação "critica" em que você se encontra no momento lhe dou alguns dias para que não pire de vez. Tá louco! Você viu aquelas pernas? –Joe olha para o filho que tem os olhos arregalados sobre Zac e ri.
—Eu sei, pare de pensar naquelas pernas. –Dá um soco no braço do amigo e sussurra para ele. –Eu vi primeiro! Demetria Lovato causa nos homens os instintos mais primitivos e desejo sem duvida é um deles!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Creditos:http://fanficss-jemi.blogspot.com.br


Nenhum comentário :

Postar um comentário