quarta-feira, 24 de julho de 2013

Papo serio

Oi gente,
Entaaao, to passando pra saber se estão gostando da fic pq não tem nenhum comentário nesses últimos posts, não sei se é pedir demais mas gostaria que tenha pelo menos 1 comentário não custa nada. Eu sei que a fic é uma poc@ria, mas mesmo assim podem comentar coisas do tipo " Nossa que fic horrrivel", não iria ligar peli menos tem alguém lendo ner.
Se quiserem eu paro de escrever essa e posto outra de um blog muitíssimo bom, então quem ler essa porcaria de blog que e o meu avisa que eu mudo de fic.
Desculpa pela grosseria mas é a verdade.
bjusss

2 comentários :

  1. Desculpa de não ter respondido, estou contipada por isso não respondi, desculpa, mas já estou a ficar um pouco melhor.
    Adorei os últimos capítulos.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir