sábado, 6 de julho de 2013

pequena parte do capitulo 12

Sel: Que sorriso bobo é esse?
Demi: Er...Nada, nada.
Sel: E o que o Joe queria?
Demi: Ele me chamou pra um jantar.
Sel: Serio, que fofo. - quando acabo de falar, fez uma cara como se tivesse uma ideia.
Demi: Não,mais umas das suas ideias o que é agora?
Sel: Nossa, sabia que isso magoa o sentimento das pessoas.
Demi: Wow maninha, você sabe que eu te amo ne.
Sel: Eu sei disso tbm i Love you ta. Mas voltando ao assunto que a gente ir no shopping?
Demi: Nem pensar
Sel: Por que? Vai por favor. - fez uma carinha de cachorro que caiu da mudança.
Demi:Eu so vou pq eu nao resisto a essa carinha.
Sel: OBA.

##No shopping##

Sel: Vamos começar por onde?
Demi: Não sei.
Sel: Então vamos nos sapatos.
Demi: Tudo bem.
Entramos em uma loja de sapatos, fiquei tão feliz na hora que vi um espaço para all star.
Tinha  vários tipos, cores, modelos, desenhos.

Um comentário :