sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capítulo 12

Demi: Sel já chega de comprar ne, vamos comer alguma coisa que eu estou morrendo de fome.
Sel: Ta bom.
Fomos para o Burger King, pegamos nossos pedidos e sentamos em uma mesa qualquer.
Sel: Aquele não é o Nick irmão do Joe?
Demi: Sim, aquela deve ser a Miley namorada dele.
Sel: NICK AQUI. - disse acenando e logo veio ate agente.
Nick: Ei Sel, oi Demi.
Semi: Oi.
Nick: Essa é a Miley minha namorada, Miley essa é a Selena e essa é Demetria a namor... A amiga do Joe que ele vive falando.
Miley: Prazer em conhece-las.
Semi: Prazer é todo nosso.
Demi: Sentem ai.
Ficamos conversando por um bom tempo, convidamos a Miley para ir ao cabeleireiro com agente e o Nick foi embora mas enquanto a Sel e a Mi ( vou colocar assim o apelido da Miley ) foram andando e paguei o lanche, vi que Nick entrou em uma loja de jóias com um homem que mesmo ficando de costas era familiar. Encontrei as meninas na porta do cabeleireiro.
Sel: Até que em fim, foi fabricar o dinheiro?
Demi: Ha-ha-ha engraçadinha.
Entramos no salão e logo veio uma mulher nos atender, chamada de Olga.
Olga: Vamos começar pelos cabelos ou pelas unhas?
Siley: Unha.
Demi: Eu quero cabelo.
Olga: Vou deixar as duas na área de manicure e a senhorita pode ir ate a área de cabelo.
Demi: Ok.
Fui ate a tal área para cabelos.
*x*x*: Posso ajudar?- falou um homem de aparentemente 30 anos, sim ele era gay.
Demi: Sim, eu vim aqui para mudar completamente meu visual.
*x*x*: Ok querida, mas me chame Gut ( O nome dele é Gustavo) e qual é o nome da mulher mais linda desse salão inteiro?
Demi: apenas Demi.
Gut: Nome de diva. Então o que vamos fazer nesses belíssimos cabelos?
Demi: Eu ainda não sei muito bem.
Gut: Não se preocupe, aqui esta algumas modelos que você queira ver.
Me entregou um álbum com várias fotos de cabelos de cores e modelos diferentes.Depois de muito tempo escolhi um que poderia ficar perfeito em mim.
Gut: Vamos começar.

## 2 horas e meia depois ##

Pois é, demorou bastante tempo, ate a Mi e a Sel já de cabelo e unhas prontas. Bom que uma manicure veio arrumar as minhas.

Gut: Você esta simplesmente perfeita, querida.
Siley: Você esta linda.
Quando me virei para o espelho, nao acreditei no que estava vendo, agora eu podia falar que estava bonita.

** Casa de Sel **

Demi: Graças a Deus, eu estou morrendo.
Sel: Para de graça. Agora vai tomar um banho relaxante enquanto eu vou fazer alguma coisa para agente comer e depois vou te ajudar a se arrumar.
Demi: Ta bom mamãe.
Tomei um banho de uns 15 minutos. Me enrolei na toalha e fui para o meu quarto.
Sel: Loirinha, antes de se arrumar, vai jantar ouviu.
Demi: Sim general- brinquei enquanto colocava um roupão.
Mandy: Demi? Você esta linda.
Demi: Obrigado.
Lipe: Sel, Você também ta linda, eu não vou deixar nenhum homem chegar perto de vocês.- disse abraçando eu e Sel.
5 minutos depois tio Carlos chegou e fomos jantar. Depois de muito conversar eu e Sel fomos para o meu quarto me arrumar.
Sel: Pode esquecer a ideia de você ir de all star e calça jeans ta me ouvindo.
Demi: Tudo bem, desta vez passa.

#######---------@@@@@@@@@-------

Sou malvada o encontro eu vou postar mais tarde.
Como eu estou no cel, não vai da para eu colocar imagens, então logo eu coloco fotos pelo computador.
bjemi

Nenhum comentário :

Postar um comentário