segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capitulo 2

Ah mais ele não ia mesmo!
O que esse engomadinho esta pensando? –Demi bufa com o pensamento. –Que pode arrastar até esse palacete de luxo após 2h no busão? Ele sabe não sabe o que é 2h no BUSÃO! Por que obviamente ele viveu andando de carro com seus pais levando ele e essa educação refinada sob quatro rodas numa Mercedes puta de cara! –Balança a cabeça e pega rapidamente sua mochila retirando de lá de dentro... Sua salvação!

 —O que é isso? –Joe dá de ombros com indiferença. Uh ele esta de óculos, observando com mais atenção... Não é que ele tem cara de homem?! –Ela ri.
—Todos os nossos e-mails. Será que o seu chefe metido a besta irá querer sobre suas safadezas virtuais? –Ri e faz pose colocando as costas da mão sob ao queixo. —Estou bem na foto? 
—Je n'ai pas besoin de plus ... J'ai déjà le problème sous contrôle! –Desliga o telefone e joga um olhar mortal sobre ela. 
—Você deve ser dos bons. –Ele se senta no sofá. —Fala francês fluente?

—O que exatamente você quer de mim? –Ignora a pergunta dela.
—Um lugar pra ficar e você pode reabrir meu caso. 
—O que você fez? Queimou algum carinha com um possante? –Demi ri.
—Tu é gangster de carteirinha. –Ri. 
—Só acho que seria mais fácil se você falasse meu idioma. –Ela sorri.
—Eu não posso evitar... É de berço.
—Ok. Vou tentar conviver com isso. –Se levanta e apaga as velas. Demi apesar de estar se divertindo a toa com a cara de "bunda" dele, no fundo ela se sentiu mal... Ele parecia mesmo ser um cara legal e ela o impediu de achar alguém.
—Qual a sua idade de verdade? –Joe desliga o som.

—28 anos, achei que havia dito isso. –Ele ignora e vai caminhando até a cozinha.
—Ei, Joe. 
—O que quer agora?
—Eu sinto muito ter melado sua chance de afogar. –Ele a interrompe. 
—Você não precisa saber dos meus problemas. Eu devo saber dos seus e antes que me pergunte... Não vou falar sobre minha ex-mulher e sobre nada relacionado á minha vida amorosa. Você tem sorte de eu não saber usar um computador direito por que caso contrário mandaria nossos e-mails para o raio que parta e mandaria você de volta pra prisão. –Bufa e passa a mão de forma nervosa sobre os cabelos.
—Relaxa.

—Fácil pra você dizer. –Balança  a cabeça.
—Foi mal mesmo eu. –Ele estende a mão e abre a palma fazendo com que ela parasse.
—Seja o que for, terá de esperar até amanhã. –Vira-se. —Venha vou te mostrar um quarto onde pode ficar. –Ele tem belas costas. –Observou Demetria. –E olhe só para essas panturrilhas! –Ela morde o lábio inferior e em seguida balança a cabeça ela teria de dar um jeito de melhorar esteastral dele. —Aqui. –No fim do corredor. –Era um quarto simples, mais um quarto!
—Valeu.
—Vou fingir que entendi. –Revira os olhos e aponta pro quarto.
—Chato!
—Insuportável!

—E nem pense em olhar para as minhas pernas daquele jeito outra vez. Você já perdeu sua chance com a beldade aqui. –Entra rebolando no quarto e fecha a porta, aos poucos Joe vai se afastando até que decide apagar tudo o subir para seu quarto. Chegando lá ele se despiu e entrou para seu banheiro, tomando uma ducha fria para aliviar a cabeça dos últimos acontecimentos de repente ele lembra-se de alguém que pode ajuda-lo a resolver esta situação. Saindo apressadamente do banheiro ele veste sua cueca boxer e pega o celular discando o numero de seu melhor amigo e colega de trabalho.
—Alô Zac, sim é o Joseph. Preciso que você faça um grande favor para mim e sobre uns e-mails. 



~Dia seguinte


Joseph estava ao telefone e não parecia nem um pouco civilizado. Demetria observava a cena com o cenho franzido. –Deve ser a tal Ashley de quem ele falou. –Ela pisca um pouco reparando em seu look bem descontraído. Uma blusa azul de mangas, bermuda bege e chinelos, ele estava sem seus óculos... Oh ele fica lindo sem eles.
—Deixa o garoto ai que eu pego ele. Sim... Mais que droga! Eu não posso simplesmente pegar o garoto e leva-lo para o Havaí. Eu tenho um trabalho sabia? Eu não ganho a vida a custos de idosos safados e carentes. Se eu a chamei de vadia? –Ele ri irônico. —Entenda como quiser amor! –Desliga o telefone. —Vaca! –Joga a cabeça para trás no sofá e coça a barba mal feita.

—O que rolou com a baranga? –Joseph fica com os olhos semicerrados e encara ela. —Foi mal. –Dá de ombros. —Tem alguma pra comer? To cheia de fome. –Faz careta.
—Claro, vamos lá fora e podemos discutir seu caso. –Levantasse e abre a porta dos fundos para ela passar.
—Valeu cara. –Se espreguiça. —E então cadê o rango? –Joseph ri e tranca a porta. 
—Quer saber colega... O seu jogo acabou! Eu queimei todos aqueles e-mails inclusive aqueles que eu achei escondidos no seu casaco e mandei deletar tudo do meu computador. Então eu não conheço você e você não me conhece. –Sorri. –Demi se vira e tenta abrir a porta, Joseph ri. —Nem adianta tentar por que esta trancada. –A segura pelos ombros e começa a leva-la para fora. —Agora eu vou buscar o meu filho. O meu filho lindo de 6 anos de idade que nunca vai saber que você esteve aqui. –A solta e sorri. —Cuidado com o portão é automático. –Gira as chaves do carro no dedo e vai caminhando até ele. 
—E minhas coisas?

—Estão ali. -Aponta para lixeira.
—Jogou as minhas coisas no lixo?! –Ele não faz ideia de com quem mexeu.
—Eu gostaria de ficar e discutir mais eu tenho de ir agora. –Abaixa o vidro do carro. —Quem sabe a gente não se cruza por ai... Ou quem sabe, na minha próxima vida. –Pisca para ela e coloca os óculos escuros lhe arrancando suspiros. Assim que ele arranca com o carro ela pega sua mochila da lixeira e procura por seu celular assim que o encontra esboça um sorrisinho diabólico e disca para Miley. 
Há, há, ha é o que te espera Jonas! –Ela balança a cabeça satisfeita consigo mesmo com a ideia que acabara de ter.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Creditos: http://fanficss-jemi.blogspot.com.br/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente desculpa pela demora mas é pq sabado eu fui em um casamento e pra falar a verdade eu DIVEI ( como diz o meu primo) hahahah
Tudo bem, vou postar mais um capitulo OK??
Comentem se estao gostando da fic, pq na verdade nao é minha ner mas mesmo assim ner.

bjusss

2 comentários :

  1. Adorei esta cada vez melhor
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiii,sua fic ta maravilhosa...posta logo ta bom,to adorando.............

    ResponderExcluir