domingo, 30 de junho de 2013

Capitulo 10

Medico:... e o único resultado que deu compatível com o sangue da paciente foi do Nicholas Jonas.
Nick: Como?
Médico: Vocês são parentes?
Nick: Não, mas por que?
Medico: No exame consta que vocês tem o sangue e o DNA compatível.
Joe: Só pode está tendo algum mau entendido.
Medico: Desculpa pela arrogância mas o meu serviço está sendo muito bem feito e não tem nenhum engano. Então Sr.Nicholas, vamos?
Nick: Claro.
Logo que eles saíram eu pedi para meus pais e Kevin irem comigo até a lanchonete. Chegando lá pedi um café forte e um salgado, estava morto de fome, não comi desde o almoço. Quando terminei olhei para meus pais como uma cara de "podem começar a explicar".
Denise: Bom eu acho que já passou da hora de vocês saberem que o...o... Nick ele é...é adota...adotado.
Jevin(Joe+Kevin): O que?
Paul: Eu acho melhor agente conversar sobre isso em casa e com o Nick junto.
Kevin: Mas por que vocês nunca disseram isso para gente?
Denise: Será que nos podemos conversar sobre isso em casa.
Jevin: Ok.
Voltamos para sala de espera e estava Sel chorando no ombro de David, Mandy e Carlos foram levar Lipe na casa da avo dele,
Sel: Joe, me desculpa. -disse se levantando e me abraçando- Me desculpa, eu estava nervosa aquela hora e descontei em você, a culpa não foi sua.
Joe: Será que eu posso conversar com você la fora.
Sel: Ok. David, eu já volto está bem. Licença.
Chegamos do lado de fora do hospital e estava começando a escurecer. Sentamos em um banquinho e meus olhos já estavam começando a marejar.
Sel: Pode falar.
Joe: Na hora que você chegou e te explicar o que aconteceu, lembra que eu disse sobre um assunto?
Sel: Sim, mas não precisa falar sobre isso.
Joe: Mas eu tenho que fala. - dei um suspiro e falei- na época da escola eu cometi um erro, machuquei a garota que era apaixonado, ela sofreu muito, pois eu e a escola toda a chamava de coisas horríveis como gorda, obesa. Mas eu ainda continuava apaixonado por ela. -ja falei isso chorando horrores- Depois que todos faziam isso, ela sempre ia para o banheiro e saia de la com os olhos roxos e os braços vermelhos com vários cortes. Eu ja estava arrependido e me arrependi mais quando ela se cortou dentro da sala de aula, na hora que eu vi aquela cena, parecia que meu tinha acabado. Mas eu tinha certeza que uma pessoa estava ajudando ela, e essa pessoa era...
Sel: Era eu. - disse em um sussurro e chorando.
Joe: Sim, a garota que eu era e ainda sou apaixonada é a Demi e agora ela está naquele quarto por minha culpa. Eu me arrependo de ter dito tudo o que eu fiz a ela. Eu me sinto um monstro, um lixo só de pensar que eu machuquei a pessoa que eu mais amava.
Sel: Olha, quando ela sair desse hospital converse com ela, os dois vão estar mais calmos, a Demi perdeu os pais cedo demais, por isso ela mora comigo. Ela é uma pessoa forte e durona, mas não é sempre, eu vejo ela todas as noites chorando e tendo pesadelos horríveis, e eu tenho medo que ela sofra mais. Eu considero ela como uma irmã e só quero o melhor para ela.
Joe: - quando ela terminou de falar fui abraça-la- Obrigado, pode ter certeza que nunca vou fazer ela sofrer. - e desfez o braço.
Sel: - já com um sorriso no rosto- Quer dizer que você e apaixonado pela Demi?
Joe: Sim.
Sel: Que fofo. Vem vamos voltar.

Chegando na sala de espera

Denise: Filho, vai para casa descansar um pouco.
Mandy: É Joe, você ficou o dia todo aqui, descanse um pouco, qualquer coisa agente liga.
Joe: Tudo bem, mas qualquer coisa liguem.
Paul: Pode ir tranquilo.
Kevin: Eu vou com você.
Joe: - me despedi de todos e saímos -
Kevin: Eu sei que você quer ficar sozinho, me deixa na casa da Dani.
Joe: Tá.
Deixei o Kevin na casa da Dani e fui para casa, guardei o carro, e fui direto para o banheiro. Tomei um banho demorado, pensando em tudo que estava acontecendo. Como será a minha conversa com a Demi. A historia do meu irmão ser adotado. Como ela vai reagir.
Sai do banheiro coloquei uma boxe e uma calça de moletom. Deitei na cama sentindo o perfume doce da Demi que ficou no travesseiro, depois de ficar perdido em meus pensamentos, acabei dormindo.

@@@@@@@@@-------------###########

Oie povo lindo, então estão gostando?
como será que vai acabar esse mistério do Nick?

Um comentário :

  1. O capitulo esta lindo, mas estou curiosa para o próximo capitulo
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir