quinta-feira, 27 de junho de 2013

Capítulo 6

Ele segurou na minha mão que me fez arrepiar da cabeça ate os pés, senti uma sensação tão boa como se ele fosse me proteger de algo que iria acontecer, mas o que?
Joe: U$ 10 pelo seu pensamento.
Demi: Tava só distraída.
Joe: De boa. mas então, você já veio aqui alguma vez.
Demi: Pra falar não, eu não gosto de sair sabe.
Joe: hum.
Ficamos dançando a noite toda, resolvi ir no banheiro e ele foi ate o bar beber algo. Entrei no banheiro e me arrependi na hora, tinha um espelho enorme de uma parede inteira com umas 5 meninas tirando foto, na outra parte onde fica as cabines tinha meninas vomitando, retocando maquiagem, e o chão e as paredes sujas de bebida ou vomito sei la.
Mas a única coisa que quero fazer agora é utilizar alguma cabine. Depois de fazer tudo que precisava, sai da cabine e não tinha ninguém, ninguém msm. Antes o banheiro tava lotado agora não tinha ninguém. Mas de uma hora pra outra tudo tinha apagado.

##Joe On##
Joe: A Demi tah demorando muito ne.
David: Calma Joe ela já deve ta vindo.
Joe: Ok.
Sel: Olha quem chegou pra estragar a nossa noite, minha querida priminha.
Quando fomos ver era a prima de Sel que estava no jantar hoje. Sinceramente ela é muito feia e magrela pra caramba. Vimos que ela estava vindo em nossa e viramos o rosto pra ela não ver agente mas foi tarde dms.
Ashley: Oi prima, ei esquicito, oi Joezinho.
Joe+David: Aff.
Sel: Ei Ashley, não sabia que você iria vim aqui.
Ashley: Eu venho aqui sempre, um dos meus lugares favoritos da cidade. Mas cadê aquela sua amiguinha, a Demetria.
Sel: A Demi foi agora no banheiro, ela já deve esta voltando.
Ashley: - ela deu um risinho falso e disse- A claro, então já vou. Thauzinho, e Joe se você quiser dançar comigo pode vim eu vou estar numa mesa na área VIP.
Delena+Joe: Tchau.
David: Serio que ela e sua prima?
Sel: Infelizmente sim, hahahah
Joe: Gente é serio, agora eu já to preocupado com a Demi, eu acho melhor agente ir procura-la.
Delena: Vamos.
Passamos pela multidão e fomos ate o banheiro. Sel entrou e foi olhar se ela estava la, e ouvimos um grito que ate fez abafar o som da festa e olha que estava muito alto.
Quando entramos no banheiro vimos uma cena horrível. Ela tava jogada no chão, pálida e com sangue no braço e na roupa. Tinha uma garrafa de álcool junto com um pano que estava uma marca de batom vermelho. Quem poderia ter feito isso?
Carreguei ela e saímos da boate com todos olhando para nos com cara de lerdos, mas nem ligamos , agora o que importa é saber o que aconteceu com minha pequena. Que dizer com a Demi. Deixei ela no banco de tras com a cabeça nas pernas de Sel, David ficava olhando para trás toda hora e olhando para mim, eu nunca dirigi tão rápido e tenso como agora. O que estava acontecendo comigo.



2 comentários :

  1. Nova seguidora, adorei a historia, sou nova neste mundo do blog.
    podes divulgar os meus blogs
    http://jemidoutoraeodetective.blogspot.pt/
    http://jemi-historiadeamor.blogspot.pt/
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir