terça-feira, 25 de junho de 2013

Capitulo 5

Demi: Ok. -depois disso tia Mandy voltou pra sala e Sel veio ate a cozinha.
Sel: Então, gente esse é o David, David esses são Demi e Joe, la dentro você conheceu os irmãos dele o Kevin e o Nick.
David: Prazer em conhece-los -estendeu a mão para nos.
                   
                           

Joe: Acho melhor agente ir senão vai ficar muito tarde.
Sel: Ta bom, eu sou vou colocar um vestido e retocar a make. - subiu

:: Na festa ::

Sel: Wow, isso aqui é demais.
David: Er... você quer dançar ?
Sel: Claro, vamos, licença daqui a pouco gente volta.

##Sel on##
Sel: Então esta gostando daqui?
David: Muito.
Começou a tocar uma musica mais lenta, loco ele colocou a suas duas mãos na minha cintura, encaixei meus braços envolta do seu pescoço mexendo em seu cabelo. Parecia que era só eu e ele ali, mais ninguém, mas o que esta acontecendo comigo, ele aproximou seu rosto, e por um momento  já estávamos nos beijando. Um beijo que nenhuma menina iria esquecer.
Separamos logo que a musica acabou, ele sorriu para mim de forma que nem consigo explicar, ele é a pessoa mais linda do mundo

                             
##Demi on##
Joe: Er... Então acho que deveríamos nos conhecer melhor.
Demi: Bom, o que você gostaria de saber sobre mim?
Joe: Fale sobre você.
Demi: Me chamo Demtria Devonne Lovato, tenho 18 anos, estou querendo me cursar em esportes, porque amo praticar esportes, minha cor favorita é preto. -depois que falei isso ele me olhou com uma cara esquisita- Ei eu não sou esse tipo de pessoa que veste preto e faz tudo de preto ta.
Joe: hahah bom saber.
Demi: Mas agora quem deve se apresentar é você não acha?
Joe: Me chamo Joseph Adam Jonas, tenho 23 anos, ajudo meu pai na empresa dele de advocacia, mas não gostaria ele meio que me obriga por que o Kevin já esta fazendo faculdade de engenharia e o Nick muito novo.
Demi: Humm.
Joe: Mas então não vamos ficar só assim ne, vem vamos dançar.








Nenhum comentário :

Postar um comentário