terça-feira, 18 de junho de 2013

Capítulo 2

Acordei cedo com o Lipe me acordando.
Demi: Bom dia, coisa fofa
Lipe: Bom dia, a mamãe chamando vc pra tomar café.
Demi: Ta bem, eu so vou trocar de roupa. Cadê a Sel ?
Lipe: Ela ta tomando café.
Demi: No nem esperou, vai la q eu so vou me trocar.
Dei um beijo na testa dele e ele saiu saltitando com um carrinho na mão. Abri meu closet, peguei um short jeans, uma camisa preta, prendi meu cabelo em um coque e calcei um chinelo. Fui escovar meus e fui na cozinha.
Demi: Bom dia - dei um beijo na testa de Sel e nos pais dela.
Todos-demi: Bom dia
Carlos: Eu e a Mandy estamos combinando de fazer um encontro de amigos que não vemos a muito tempo. Tem algum problema pra vcs Semi: Nao, problema nenhum.
Mandy: Então meninas terá algum problema vcs arrumarem a casa, não e muita coisa.
Sel: Pode ser.
Por volta de 10 horas todos já tinham saído so restou eu e Sel então fomos arrumar a casa , ficamos a tarde inteira arrumando a casa e ouvindo até o ultimo minuto.

De noite...


Nenhum comentário :

Postar um comentário