domingo, 30 de junho de 2013

Capitulo 9

O que mais eu temia aconteceu, Demi esta jogada no chão, cheia de sangue pelo corpo todo, e não tinha nenhuma alma viva nessa rua para me falar o que aconteceu. Quando á carreguei no colo pude ver que o caso dela era pior.

## No Hospital ##

Ela foi levada para um quarto a mais de 1 hora e eu ainda não tenho noticias dela, tudo que aconteceu com ela foi minha culpa, eu não podia ter deixado ela ter saído da minha casa, se algo acontecer com Demi, a culpa será toda minha. a garota que sempre amei, fiz sofrer no passado, agora é uma mulher que reencontrei e agora esta neste hospital por minha culpa, ela não merece isso.
Meus pensamentos foram atrapalhados quando eu percebi que não liguei para ninguém da família, eles iriam me matar.

{Ligação para Sel}

Sel: Alô.
Joe: Sel sou eu o Joe.
Sel: Oi Joe, aconteceu alguma coisa?
Joe: Para falar verdade sim, a Demi sofreu um acidente.
Sel: COMO? QUANDO?
Joe: Não tem como explicar pelo telefone, eu trouxe ela para o hospital do centro.
Sel: Ok, eu já chego ai, mas você vai me explicar tudo. - e desligou.

{Ligação para Sel} off

Pronto agora eu estou ferrado.Depois liguei para meus pais e meus irmãos. Em menos de 10 minutos chegou Sel, David, a família de Demi e minha família.
Sel: Joe, onde ela está? o que aconteceu? o medico já veio falar o que aconteceu? RESPONDE LOGO.
Mandy: Sel calma deixa ele falar.
Joe: Eu não sei direito o que aconteceu com ela, agente estava na minha conversando e eu descobri uma coisa que eu não... posso falar agora, então ela saiu correndo da minha casa, eu juro que eu tentei impedi-la de sair, mas não deu, eu fui procura-la logo depois que ela saiu, mas quando eu a encontrei ela estava na jogada na rua com muitos ferimentos. -disse isso tudo com lágrimas escorrendo pelo seu rosto todo.
Sel: EU NÃO ACREDITO, como você deixou ela sair, ainda mais em um lugar que ela não conhece. Eu vou acabar com você se alguma coisa acontecer com ela, ESTÁ ME OUVINDO.
David: Sel calma, vem eu vou te levar para beber uma água e se acalmar.- eles saíram.
Carlos: Fiquem aqui eu vou levar o Lipe na área de crianças, e já volto.
Mandy: Olha, eu sei que a culpa não foi sua, a Sel só está nervosa, ela considera a Demi como uma irmã ou até mais e é normal da parte dela ficar daquele jeito. Nada vai acontecer com ela, eu tenho certeza, ela já passou por muitas coisas na vida dela que a fez sofrer mas ela foi forte e não sofre mais como antes. A Demi é a pessoa mais forte que eu já vi, e eu sei que vai dessa, está bem?
Joe: - enxuguei as lágrimas e falei- A culpa é minha sim, eu fiz ela sofrer no passado e se eu impedisse ela de sair -dei um suspiro- isso não iria acontecer. Eu sou um monstro, pois eu a garota que eu sempre fui apaixonado, está num quarto neste hospital por minha causa. - sussurrei quase não dando para ouvir.
Depois de falar isso meus pais e meus irmãos vieram me consolar, logo chegou Carlos e na hora que Sel e David chegarou o medico entrou na sala.
Medico: Acompanhantes de Demetria.
Todos-Joe: Aqui.
Joe: Doutor, como ela está? Ela está bem?
Medico: Calma rapaz. A paciente se encontra fora de perigo. - quando ele falou isso eu dei um suspiro de alivio- Mas ela perdeu muito sangue por conta dos machucados, então alguém que poder e tiver o sangue compatível com dela, poderá doar sangue para ela.
Sel: Eu posso doar.
Medico: Para poder doar o sangue, precisa fazer o exame para saber é compatível com o dela e deve ser maior de idade. Então qual de vocês poderão fazer o exame?
David+Sel+Joe+Kevin+Nick: Eu posso.
Medico: Ok, me acompanhem.
O medico nos levou enfrente um quarto e pediu para ir de uma vez. 
1°Sel, 2° Nick, 3° David, 4°Kevin e por ultimo foi eu.
Medico: Podem ir para sala, em 20 minutos iremos levar os resultados dos exames e logo poderá vê-la.
Todos: Ok.

**20 minutos depois**

Medico: Bom, já temos o resultado do exame...

#################--------------------@@@@@@@@@@@@@


Oiee meu povo lindo, como estão?
Estão gostando da história? espero que sim *-* hehe
bjemiiii






Nenhum comentário :

Postar um comentário