quarta-feira, 19 de junho de 2013

Capítulo 3

Já estava quase na hora do jantar e eu nem me arrumei, porque a Selena não saiu ainda, mas eu nem ligo muito pra isso, só de me vestir comigo eu gosto está ótimo.
Sel: Coisa chata pode ir.
Demi: Aff.
Corri pro banheiro. Lavei meu cabelo e tomei um banho rápido.Me sequei, passei um creme na pele e fui para o meu closet. Peguei uma blusa roxa, um short jeans escuro e um all star preto com tarrachinhas. Pentiei meu cabelo deixando-o natural, por ultimo passei uma maquiagem toda preta e muito escura.
Sel: Anda logo Demi.
Demi: Já vou.
Me apressei pois parece que todo mundo ja ting chegado. Desci correndo, mas quando passei pela sala, trombei em alguém, e com por causa do impacto ambos caímos.
Demi: Ai meu deus, me desculpa, eu sou uma re...
*****: Ei, calma está tudo bem. - disse me ajudando a levantar.
Demi: Eu desci correndo e nem te vi, serio me desculpa.
*****: Esta tudo bem. Você deve ser Demetria, sou Joseph, mas só Joe.
Demi: Sou sim, mas pode me chamar de Demi. Então Joe, eu acho melhor nós irmos
Joe: Claro.
Chegamos na sala de jantar e tinha no mínimo 20 pessoas. De um lado estava Sel conversando com uma menina e dois meninos, Lipe tava brincando com algumas crianças e do outro lado estavam os adultos.
Sel: Demi que demora, mas vc tag gata em. - ela sabia como deixar vermelha de vergonha.
Sel: Esses são Nick, Kevin e essa é a minha prima Ashley.
Os dois veio me comprimentar com uma beijo na buchecha e um abraço, mas na hora, Ashley saiu sem de pedir licença.

@@@@@@@@-------------------#########

\ Hello, espero que tenham gostado
bjemii meu povo lindo /


Nenhum comentário :

Postar um comentário