sábado, 29 de junho de 2013

Capítulo 8 _parte 2_

Demi: Você e essa menina estudavam em que escola?
Joe: Na High School Intermediary.
Eu nao acreditei, ele falou de mim, não é possível. O garoto que me fez chorar todos os dias durante anos, o garoto que fez eu ter várias marcas de cortes, estava na minha frente se "desculpando", e ele nem sabe que a mulher que esta na frente dele, foi quem no passado ele fez sofrer, e querer se esconder de tudo e de todos. Tentei sair correndo da casa, mas eu não consegui, minhas pernas parece que estavam tremendo, fazendo com que não saísse dali. Lágrimas teimosas foram descendo pelo meu rosto, tentei não chamar a atenção dele, mas foi tarde demais.
Joe: Por que você esta chorando,? Eu disse algo de errado?
Demi: Então era você? -disse em um sussurro- sempre foi voce?
Joe: Eu o...oque?
Eu não consegui falar nada só pude chorar, chorar que nem uma criança que perde sua mãe.
Joe: Eu não acredito, a garota de quem eu falei é você?
Demi: Sim.
Joe: Diz que isso é mentira.
Demi: Esta parecendo que é mentira? - disse já alterando o tom da minha voz - Todos ficavam falando coisas horríveis sobre mim, e você principalmente. Você sabe o quanto eu chorei, o quanto de marcas de cortes eu tenho, O QUANTO VOCÊ E TODAS AQUELAS PESSOAS ME FIZERAM SOFRER?
Joe: ...
Demi: Com certeza não, porque não era você ne.
Joe: Demi me desculpa por tudo o que eu te fiz, eu não sabia que era você.
Demi: Agora é fácil falar, queria ver se fosse você no meu lugar. Olha isso não vai adiantar de nada, você já fez, não podemos mudar o passado.
Sai correndo da casa, não iria conseguir olhar mais para a cara dele. Fui andando por ruas que eu nunca vi, e em segundos minha visão escureceu.

##Joe On##

A garota que eu fiz sofrer sempre foi a Demi, quem eu sou apaixonado desde a primeira vez que eu a vi.

{FlashBack}

Demi: Er...me desculpa. -disse a menina que estava chorando com uma foto nas mãos.
Joe: Você estava chorando? Esta tudo bem?
Demi: Eu estou bem, mas eu preciso ir para casa.
Joe: Tudo bem.
Ele ficou rindo feito um bobo apaixonado, ate a garota sair de sua visão.

{FlashBack-Off}

Eu não deixaria ela ir embora de novo, sempre sonhou em se desculpar com ela, e iria fazer isso agora. Peguei a chave do carro, tranquei a casa, entrei rápido no carro e fui dirigindo ate a casa dela, mas algo fez meu coração ficar sufocado.

@@@@@@-------########

Então gente é isso espero que gostem
Bjemiiiii


Nenhum comentário :

Postar um comentário