sábado, 22 de junho de 2013

Capítulo 4

Carlos: Vamos o jantar vai ser servido.
Os adultos e as crianças estavam na mesa maior e os adolescentes estava na mesa de canto conversando, mas percebi que tinha um menino q estava sentado mais afastado de nos nos e olhava fixamente para Sel, cheguei ate me assustar. Chamei Sel irmos na cozinha rápido. Chegando la:
Demi: Sel, você percebeu um menino que se sentou mais afastado da gente?
Sel: Sim, por que?
Demi: Não sei se foi so eu que percebi mas ele ficou com o olhar ficado em você.
Sel: Eu nem percebi.
Demi: Então vai la e começa uma conversa com ele.
Sel: Pode ser, mas e você e o Joe em sapequinha!!
Demi: Eu conheci ele hoje, nada a vê ta.
Sel: Tudo bem eu vou pra sala.
Demi: OK, vou comer alguma coisa e vou la no quarto um pouco.
Quando ela saiu peguei um pacote de salgadinho coloquei encima da mesa e fui ate a geladeira pegar um refrigerante, coloquei junto com os salgadinhos, quando eu tava pegando o copo...
Joe: Me desculpa não queria assustar
Demi: Tudo bem, eu vou limpar isso aqui
Joe: Aonde que fica a vassoura?
Depois de limpar tudo, peguei dois copos e me sentei.
Demi: Senta aí. - disse colocando refri pra ele.
Joe: Então, eu vim aqui para te chamar pra gente ir em uma festa que vai ter aqui perto. Quer ir?
Demi: Eu não sei, não sou muito de sair.
Joe: Vamos vai ser legal.
Demi: Tudo bem, mas eu não sei dançar.
Joe: Nem eu.
Continuamos conversando ate Nick chegar perguntando se nos íamos, para ele e o Kevin chamarem as suas namoradas.
Demi: Vamos sim.
Nisso tia Mandy chegou.
Demi: Tia er...er que será que a senhora deixa eu e a Sel ir numa festa com os menino?
Mandy: Claro querida.

@@@@@@@---------########

Como será essa festa em??
bjemiii


Nenhum comentário :

Postar um comentário