quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Desculpa + Birthday

Gente, mil desculpas por não esta postando mas é pq esses dias eu to sem pc (to postando no cel) e eu to passando muito mal esses dias ontem msm eu desmaiei na minha escola, mas quando meu pc for concertado posto mais de 10 capítulos pra recompensar Ok.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

#HappyBirthdayJoeJonas

Quem diria que aquele garotinho de cabelos espetados, que aquele garotinho brincalhão de Camp Rock, aquele quee me fez suspirar varias e varias vezes enquanto assistia Jonas L.A, e agora o garoto que me faz cantar, dançar e berrar enquanto escuto as musicas todos os dias, se tornou um homem de 24 aninhos.
Pois é, difícil de acreditar ne. E que venha mais 24 anos para eu me divertir, suspirar, cantar, berrar, dançar e muito mais com Joseph Adam Jonas ou Joe Jonas ou Dj Danger.










Nenhum comentário :

Postar um comentário