terça-feira, 6 de agosto de 2013

Capitulo 8

Joe coloca as coisas de lado. Droga não poderia ficar pior! –Demi não move um musculo se quer ela não sabe o que fazer e como agir!John você pode subir?Subo sim papai. –O garoto beija a bochecha de Demi como se desejasse sorte a ela. Ele pega o cobertor e sobe rapidamente as escadas. 
Eu ouvi bem? Um homem esteve na minha casa? Você trouxe alguém aqui sem a minha permissão?Eu não o trouxe... Ele veio.Por que ele veio? Ele queria me ver.Ó. –Diz irônico. E você queria velo? Demi a minha casa não virou motel.Por que esta metendo banca? 
Você transou com um cara na minha casa! –Joe praticamente grita.Isso não é nenhum crime!Então você admite?! –Por que diabos ele estava tão alterado?!É difícil pra mim ok? Eu não tenho coragem de meter o loco nele Joe... Eu tenho medo do que ele é capaz de fazer e eu não quero que ele machuque ninguém! Quando ele não tem o que ele quer... Ele puni!Puni? Ele já puniu você?  Eu acreditei nele uma vez... E eu acreditei de novo. As vezes eu faço coisas que eu não quero por que tenho motivos.Quando você beijou o canto da minha boca ontem? –Ele pensou alto demais. Nenhum dos dois fala nada por alguns minutos... Demi suspira e olha para ele. 
Você é maneiro. –Toca o rosto dele, Joe pisca os olhos e suas bochechas esquentam. É o homem mais... Fino, educado e quente que eu já conheci. –Joe segura sua mão e beija seus dedos. Mais eu... Eu quis fazer aquilo por que desde de o dia que eu coloquei meus olhos em você... Eu soube que tinha escolhido o cara certo que me ajudaria. Mais droga... Você me da dos nervos. –Joe enterra uma das mãos em seus cabelos e trás seu rosto próximo ao seu colando suas testas e em seguida seus lábios. Eram lábios tão doces e macios os dele como antes ele havia sentido, o que havia ali entre eles era algo incrivelmente quente... 

A chama da paixão acabará de ser acesa!

Ele a coloca sobre um móvel da sala e abre suas pernas se acariciando uma de suas coxas. Ela passa suas unhas na nuca de Joe e os pelos daquela área se arrepiam, Joe desce seus beijos até o pescoço de Demi fazendo-a arquear sua cabeça para trás dando a ele mais espaço para que investisse ali. Vamos subir? –Arqueia uma sobrancelha enquanto brinca com um dos botões da camisa dele. John esta lá em cima. Não pretendo explicar a ele o que acontece entre dois adultos entre quatro paredes. –Morde o lábio inferior. O seu quarto na lavanderia... Vem. –Retirando-a se cima do móvel eles seguem entre um amasso e outro no corredor até chegarem ao quarto de Demetria na lavanderia. Joe fecha a porta com o pé e a joga na cama diminuindo a iluminação ele se livra dos sapatos e do casaco do terno ficando entre as pernas de Demi, ele se inclina para beija-la e é impedido pelo dedo indicador da mesma.Algum problema? 
É que eu nunca fiz isso com alguém que... Gostasse de mim como você gosta e eu não sei do que você gosta. –Se a luz estivesse acesa ele veria os olhos dela marejados. Eu já me rebaixei a práticas humilhantes e... Não a nada que eu nunca tenha visto a não ser... Como duas pessoas se...Se amam de verdade. –Joe cola sua testa na dela.Você vai fazer amor comigo? –Pergunta baixinho acariciando a bochecha dele com o polegar. 
Vou. É o que homens de verdade fazem com mulheres de verdade como você! –Ele sorri passando seu nariz no dela e em seguida beijando-a sem mais impedimentos. Demi já começara a abrir os botões de sua camisa revelando seu tanquinho sarado e bem definido, ela deslizou a camisa dele através de seus ombros e ele termina o resto jogando-a para um canto qualquer, acariciando as coxas dela ele sobe o vestido Demi se levanta e o ajuda. Você é linda.Nada mal para uma pirralha. –Se inclina para trás deitando novamente, Joe faz uma trilha de beijos de seu pescoço até seus seios... E que seios! Suas mãos tremem, ele abre o fecho do sutiã e joga de lado com sua boca ele brinca e mordisca os seios de Demi, puxando fazendo-a se contorcer e a gemer. Ela aperta com força os cabelos dele entre seus dedos, aquele volume sobre sua perna estava deixando-a louca.
Jo-e! –Ela revira os olhos o morde seu lábio inferior, ela já estava começando a soar! 
 
Shhh... –Coloca o dedo indicador nos lábios dela e desce seus beijos pela extensão de sua barriga que se contraia imediatamente, ele puxa o fino tecido de sua calcinha com os dentes. Isso é provocação! Eu vou bater em você. –Ela morde o lábio e apenas vê o vulto da calça de Joe sobre os ombros dele, ele cola sua testa na dela e lentamente a penetra pela primeira vez. Ela geme ou, melhor dizendo grita o nome dele! Que homem era esse?! D-Demi, mais baixo. –Ele beija seus lábios abafando os gemidos de Demi e até mesmo os dele mantendo lenta a sua posse. As unhas de Demi marcavam suas costas com força, mais ele não se importava. O fato de ele estar ali com ela era algo... Glorioso! Ela era uma mulher maravilhosa. Ofegante ele abre os olhos e apenas encara os olhos de Demi, na escuridão do quarto ele consegue ver um sorriso brotar de seus lábios, ela o puxa para um beijo calmo e... Apaixonado. 
Minha vez. –O empurra de lado fazendo-o cair ao seu lado, ela o trás para dentro dela o arrancando um gemido abafado... Oh nada mal mais podemos melhorar! –Ela se move bem lentamente, Joe agarra sua cintura e fecha os olhos gemendo alto como se implorasse.De-mi, rápido! –Ele aperta com força a cintura de Demi fazendo-a gemer. Agora, eu preciso de você. –Demi cavalga no corpo de Joe numa velocidade dobrada fazendo-o delirar com a rapidez de sua posse. Ele joga a cabeça contra o travesseiro. Ó! –Diz ofegante revirando os olhos. Demi... Eu... Vou...  
Apenas deixe vir querido. –Ela continua até chegarem ao ápice juntos. Ela é invadida com força pelos jatos de Joe, jogando a cabeça para trás ela gemi e senti seu corpo amolecer. Saindo de dentro dele ela se joga ao seu lado com um sorriso no rosto. Joe?Sim querida. –Toma a mão dela e beija seus dedos.
Por onde andou todo esse tempo?Andei esperando por você. –Ele sorri e ela se inclina lhe dando um selinho.  
Valeu a pena esperar? –Sussurra.Por que faz essa pergunta se... Você já sabe a resposta?Saindo assim dessa sua boca gostosa deixa tudo mais... Prazeroso de se ouvir! –Ri baixo e beija o peito dele. Ela ronrona sentindo a mão dele lhe acariciar as costas nuas. –Ele ficou um tempo sem dizer nada apenas... Pensando. Na sua cabeça algo dizia que ele não havia sido homem o suficiente para ela e ele não estava nem um pouco afim de perguntar se ele era bom de cama!Joe?Sim?Foi muito bom acho que essa é a melhor noite da minha vida. –Sorri.Você é incrível Sr. Jonas. 
Cliente feliz é cliente satisfeita. –Ele ri e ela lhe da um selinho bocejando em seguida. Você me esgotou. –Se aconchega no peito dele. Espero que me esgote assim mais vezes.Mais Demi e...Ele não significa nada pra mim querido, não se preocupe. –Beija o peito dele novamente. Eu só quero acordar do teu lado para saber que não é sonho.Pode dormir. Eu vou estar aqui para encher você de beijos quando acordar! –Ela sorri se virando, ele a abraça por trás inalando seu perfume doce. Boa noite amor. –Demi murmurou.
---------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário :

Postar um comentário