quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capitulo 5

Dia seguinte até mesmo antes de raiar o sol Joe já estava de pé pronto para arrumar o filho para um dos últimos dias de aula. Esta foi uma tarefa simples, após tomarem café da manhã juntos eles saem até a calçada e ali permanecem a espera do ônibus escolar.
—Bom dia Sr. Jonas.
—Sra. Johnson. –Joe sorri.
—Quando servirei de babá para a gracinha do John? –O garoto faz bico.


—Logo Sra. Johnson.
—Ainda essa semana tem poker e este garoto é meu pequeno amuleto. –Sorri e se despede deles.
—Eu não sou gracinha. –Faz careta.
—Não filho você não é.
—Eu sou gatinho. –Joe ri de leve.
—Sim filho você é. –Beija a testa do garoto. O ônibus escolar chega minutos depois, Joe espera até John se sentar e acenar. Após isso ele sorri e entra novamente em casa arrumando suas coisas para o trabalho.
—E ai?
—Isso significa um bom dia?
 

—Um foda-se que não é. –Ri.
—Você e essa boca suja. –Revira os olhos.
—O que tem contra palavrões?
—E o que você tem contra a educação? –Coloca os óculos e faz careta.
—Não fala assim comigo. Tu parece até meu pai! E eu não gostava muito dele ok?!
—E você parece uma adolescente rebelde de 15 anos que acaba de entrar na puberdade! 


–Demi manda o dedo do meio para ele o fazendo rir. —Você não presta. Vê se cresce! –Vira-se de costas e Demi se aproxima sussurrando em seu ouvido.
—Eu posso ser pequena no tamanho mais faço coisas grandiosas. –Desliza a mão por suas costas e lhe da um tapa na bunda. Ele gemeu! Os olhos de Demi saltam por um momento ela pisca.
—Isso... Doeu.
—Me provoca outra vez que o bicho vai pegar. –Ri ironicamente e vai até a cozinha, ela esta corada e sua mão formigando. Que bunda era aquela?
—Eu já vou nessa. Vê se não coloca minha casa abaixo!
 

—Uhum. –Ela da uma colherada no cereal. Literalmente... Uma pirralha!
—Nada de festas. –Aponta o dedo para ela. —A irmã do meu chefe a Sra. Johnson mora do outro lado da rua. Você não quer me ferrar no emprego... Quer? –Ela nega com a cabeça. –Então é só... O meus telefones estão anotados, tenha um bom dia. –Sorri sem mostrar os dentes e se vira com a maleta em mãos caminhando em direção a porta.
 

—Pra você também Jonas. –Ele olha através dos ombros e vê que ela sorri, ele balança a cabeça e sai.
 

~Mais Tarde No Trabalho...

Ainda naquela tarde Joe passou parte do tempo na sala de Jones seu chefe e com Zac que não parava de perguntar sobre a mais nova sensação do momento... Demetria. Quando enfim chegou o horário de seu almoço ele comprou algo na lanchonete do outro lado da rua, voltou para sua sala e encontrou uma surpresa nada agradável.
 

—Oi Jonas.
—O que você quer agora? –Ashley descruza as pernas e se levanta de cima da mesa caminhando até ele.
—É assim que você me trata? –Pega em sua gravata e o puxa para si. –Quer mesmo saber o que eu quero?
 

 —Quanto mais rápido isso acabar melhor pra mim. –Ele sabia muito bem o que ela queria, mais ele daria algo que ela precisava... O troco! Colocando seu lanche na mesinha de centro ele a joga contra a parede com força. Ela gemeu.
—O que houve com você? –A calou com seu dedo indicador.
 

—Quieta! –Repreende e sente as pernas dela tremerem. Isso era um ótimo sinal! Ele abre um sorrisinho vitorioso.  —O que de melhor você faz com essa boca hm? –Ele a provoca roçando seu corpo contra o dela e ela estremeceu. —Me mostra. –Ela toma o dedo indicador de Joe ela leva até a boca o chupando rapidamente. Vadia! –Joe balança a cabeça. Seu corpo era imune a ela... Ele não sentia absolutamente... Nada! Mais a simples ideia de se vingar dela ali pareceu tentadora, tentadora demais para não pratica-la. Zac muitas vezes o chamara de medroso mais agora sentiria orgulho dele!
 

—Agora chega. –Ela o empurra para o sofá. Da onde essa vadia tirou tanta força? –Os  olhos de Joe se arregalam por breves minutos e ele sente-se apavorado. Ashley se joga aos pés dele e abre suas pernas, com as mãos tremulas abre a calça dele e desde bem devagar o zíper, Joe seus braços e ela o olha em reprovação.
—Me diz o que você quer?
—Você. -Ele enterra uma das mãos em seus cabelos.
—Diz outra vez... Mais alto.
—VOCÊ!
 

—E o que quer fazer comigo?
—Chupa-lo. –Joe cola sua testa na dela e suspira. —Você faz o que quiser comigo... –Ela sorri. —Na imaginação vadia. –Xeque-mate!
—O... que? –Ela diz com a voz afetada.
 

—Você nunca mais vai me ter outra vez. –Levanta-se. –Você se rebaixa! Se você fosse o tipo de mulher valorizada eu até pensaria em dar uma chance para você! –Abre a porta. —Saia da minha sala agora! Sabia que eu posso processar você por assédio sexual?
—Você é...
—E ai, tesão. –Demi entra na sala e ri com seu estilo pirralha malandra. 

—Falou e disse. -Joe ri.
—Quem é ela?
—Não é da sua conta Ashley. –Ela se levanta frustrada do chão, pega a bolsa, joga o cabelo e sai.
—Com essa eu nem dormia. –Demi ri.
 

—Depois do que eu fiz com ela... Ela vai pensar duas vezes antes de vir aqui me implorar para matar a carência dela. –Joe pega na maçaneta e antes de fechar a porta Zac entra.
—Deu um trato na pensão foi? –Ela ri.
—Demi? Que bom ver você gata, sente-se. –Demi arqueia uma sobrancelha e ri.
—Valeu querido. –Senta-se cruzando as pernas.
—Pois bem... Não poderia ter esperado até de noite.
—Você esqueceu seu notebook e eu achei um depoimento.
 

—Obrigado. Depoimento?
—A acusação interrogou uma testemunha que disse que a criminosa não tinha nenhuma tatuagem no seio. –Mostra á tatuagem de pimenta que se localiza no mamilo esquerdo, Zac suspira e Joe morde o lábio inferior. —Meu advogado não sabia dessa mulher.
—Isto é...
—Prova acusatória. –Diz como se fosse obvio.
—Como sabe?
—Por que ela não saberia? Ela sabe tudo. –Zac coça o queixo.
—Quando estive na cadeia li quase tudo sobre direito.
 

—Quase tudo?
—Até pensou que eu era advogada. –Ri fraco.
—Eu sei mais então por que... Fala, anda e se veste desse jeito?
—Por que é sexy. –Zac sorri e Demi retribui.
—Valeu Zac. Sabe Joe, eu não represento. É de berço, acha que eu não sei falar como você? 


–Joe e Zac se entreolham. —Ó Zac, o seu terno é tão fino e alinhado, é tão escandaloso. –Joe arregala de leve os olhos. —Gostou né? Pois pode ficar ai com essa cara de bunda! Eu não preciso da tua aprovação. -Joga o cabelo.
—Foi bom! Muito bom mais... Eu nunca elogiaria o terno do Zac. –Eles riem. O telefone de Joe toca e ele apenas aperta o botão colocando viva voz. —O que foi Sophia?
—O Sr. Jones esta vindo velo. –Joe arregala os olhos.
—E agora? Vão esconder á “branquinha”?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Creditos:http://fanficss-jemi.blogspot.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário