terça-feira, 27 de agosto de 2013

Capitulo 15

*Ligação de Demi On*
 

—Trabalhar até tarde é um saco!
—Eu que diga isso!
—Você não trabalha. –Joe diz como se fosse obvio.
—Mais sinto sua fal-ta.
—Você esta bem?
—Apenas comendo. E você?
—Entrando no carro... Espere. –Joe entra no veiculo fechando a porta colocando a chave no contato ele se inclina para dar partida sentindo algo bater se leve contra sua cabeça ele se vira e empalidece com...
 

—Quem é você?  -Havia um cara no banco de trás com uma arma apontada para Joe.
—Joe? –Demi chama ao telefone e ele ignora já que esta com o fone.
—Calado eu faço as perguntas.
—Droga Wilmer!
—Wilmer?
 

—Já ouviu falar de mim? –Ri irônico. —Bem eu espero.
—Eu... Eu...
—Não olha pra mim! Olha pra frente! –Joe obedece. —Por que esta se metendo com a Demi?
—Não estou me metendo, estou ajudando.
 

—Mentira. –Wilmer bate a cabeça de Joe contra o volante. —Eu acho bom você não reabrir esse caso!
—Droga! –Balança a cabeça.
—Ajudando? Como? Dormindo com ela? –Ri. —Você tem de cair na real branquelo! Ela só tá na sua por que você tem o que ela tanto precisa. Aposto que ela te chupou!
—Canalha! –Demi grita.
 

—Hein? Responde!
—Não lhe devo satisfação.
—Só vim dar um recado. –Encosta a arma na cabeça de Joe. —Se você ama seu filho branquelo, fica longe da Demi ou eu dou um jeito nele e pego você! -Bate a cabeça dele contra o volante novamente, abrindo a porta ele se prepara para sair. —Ou quem sabe eu não de um jeito em você agora. –Ri irônico.
 

—NÃO! –Demi grita. Joe rapidamente liga e breca o carro para trás, num cavalo de pau ele faz com que Wilmer caia do carro e ela sai cantando pneus do estacionamento totalmente tremulo. —Joe? Amor o que houve?
—Arruma as coisas do John e as suas..  Agora e saia dai!
—Joe...
—Faça o que eu mando e esteja pronta assim que eu chegar não é seguro continuarmos ai.
—Ok. Vou fazer isso.
—Por favor.
—Eu te amo.
—Também amo você, agora vá.
*Ligação Off*
 

Em alguns poucos minutos ele para o carro em frente a sua casa, Demi vem dada de mãos com John. Eles rapidamente entram e Joe arranca.
—Você esta bem?
—Acho que sim... Minha vida passou bem diante de meus olhos.
—Eu não sei o que dizer.
—A culpa não é sua... Ele é louco. –Aperta-lhe de leve a coxa. —Vamos ficar bem ok?
—Ok.
 

—Ele me disse para não reabrir o caso.
—Ele armou pra mim só pode. –Suspira frustrada. —Não acredito que ele fez isso comigo.
—Não vamos colocar banca. –Demi olha para ele. —Você me deixa sem eira e nem beira.
—Foi á coisa mais bonita que alguém já me disse sabia? –Seca uma lágrima que teima em escorrer e Joe sorri fraco para ela.
—Para onde vamos papai?
 

—Pro nosso antigo apartamento.
—Você tem um apartamento?
—Uma cobertura, bem... Na verdade é do meu irmão mais velho mais ele mora em Los Angeles então ele deixou por minha conta quando foi embora. –As mãos de Joe ainda tremiam pela adrenalina que passava por todo seu corpo, aquela sensação de pânico ainda percorria suas veias e ele mal falou no restante do caminho. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Creditos: http://fanficss-jemi.blogspot.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário