terça-feira, 6 de agosto de 2013

Capitulo 9

Após Demi adormecer Joe se levanta com cuidado e resolve dar uma olhada em John. Ele veste sua cueca e sua bermuda, ele cheirava a Demi e sexo! –Ele ri baixo saindo do quarto, suas costas estão ardendo. Subindo alguns degraus e caminhando um pouco ele vê o filho sentado no sofá enrolado no cobertor do Woody com a apenas a cabeça para fora assistindo aos desenhos. Acordado á esta hora?
 Eu estava jogando mais... Eu ouvi barulhos e desci para ver se tinha alguém sendo torturado. –Arregala de leve os olhos. Eu podia jurar que ouvi você gritando papai! Você esta bem? Foi a Kate ou o Mika? –Joe ri.
Você tem de parar de assistir a atividade paranormal. –Aponta o dedo indicador ao garoto que faz biquinho. Esta tudo bem ok? Ninguém foi torturado ou... Bem você me entendeu. –Desliga a TV.Vou coloca-lo na cama.
 

Ei! Eu já sou um homenzinho eu posso ir sozinho. –Resmunga. 
No escuro? Sem meu colo? Sem ser coberto por mim? Sem ouvir meu milésimo "Te amo filho"?
Não... Eu ainda sou criança. –Abre os braços e Joe da de costas. Ei volte aqui... Isso é abandono de menor indefeso! –Faz voz de choro e pisca os olhos estendendo os braços. 
Eu estava brincando. –Sorri e pega o garoto no colo.
 
Hm... Eu sei mais é bom não arriscar. –Passa os braços em volta de seu pescoço. Você cheirando ao... Perfume da tia Demi. Era isso que ela fazia na sala te... Abraçando daquele jeito?
Estava nos observando? –O coloca na cama e ela da de ombros.
Eu sou uma criança! –Arregala os olhinhos. O que você esperava? 
John você é pequeno demais para entender isso.
Tudo bem. –Boceja. Adultos são tão complicados. –Suspira e Joe o cobre. Eu quero ser igual a você quando crescer.
Um advogado.
 
Uhum... Tão bom quanto você.
Eu te amo filho.
Eu também. Boa noite. –Beija a testa do garoto.
Boa noite papai. –Fecha os olhinhos e Joe se afasta aos poucos. Ei!
O que foi?
De um beijo de boa noite nela por mim.
 
Pode deixar.
Eu gosto dela papai.
Eu também filho. –Sorri.
 
De volta ao quarto de Demi, Joe se deita novamente ao lado dela e encara o teto por breves segundos até Demi se virar e colocar a cabeça sobre seu peito. Onde você estava? –Pisca os olhos.
Fui colocar o John para dormir. –Acaricia a bochecha dela. Eu acordei você?
Não eu só... Senti sua falta. –As bochechas de Demi esquentam. 
Você esta demonstrando ser uma mulher sensível.
Eu sou quando a pessoa merece! Mais um pouco de ação deixa tudo mais excitante. –Beija o peito de Joe.
Bom saber que a senhorita gosta de ação. 
 
O que tem em mente?
Não é nada. –Ela desce a mão direita até seu membro e aperta com força. Ó! –Gemi e morde o lábio. Eu juro que... –O desejo explode mais uma vez como um quatro de julho... Droga! Ele sabe o que ela vai fazer mais e seu... Trauma? Por favor não! O John nos ouviu e ele precisa dormir não... Ó! –Revira os olhos mordendo seu lábio inferior.
Eu prometo que não vai demorar apenas deixe eu... –Desce o zíper de sua bermuda. 
 
Eu não quero fazer isso na sua boca. –Diz sussurrando. 
Tudo bem... Apenas feche os olhos. 
Demi. –Ela o silencia com o dedo indicador. Feche os olhos. Por favor Joe! –Suplica apertando sua coxa. –Ele obedece e ela o venda com sua gravata. Ela começa a descer bem devagar sua boxer dele. 
 
Abra as pernas pra mim amor.
Demi...
Eu preciso de espaço. Do que tem tanto medo?
Isso não vem ao caso... Não agora. Mais já que estou neste estado critico cabe a você me retirar dele. –Ela lhe coloca um preservativo.
Por que não me deu antes?
Eu queria sentir você... Interiormente.  
 
O silencio toma conta do quarto por alguns minutos Demi o segura gentilmente e o trás para sua boca ele estremece apertando o lençol com força... Ele leva uma das mãos aos cabelos de Demi e segura sua cabeça empurrando-a para movimentos mais rápidos, profundos e prazerosos. Ele já tinha suor escorrendo por sua testa, suas pernas tremiam e ele nunca se lembrou de viver algo parecido e ter sido tão... Intenso dessa maneira! Ele vai andando até o banheiro do quarto, suas pernas ainda tremem e ele sente-se... Saciado! Apos alguns minutos ele volta e se deita ao lado dela. 
Bom menino! –Lhe da um selinho.
Você... Eu... Não sei o que dizer. –Joe corra.
 
Você foi maravilhoso. –Sorri sapeca. Nunca fizeram isso com você... Quero dizer, nenhuma mulher nunca? 
É que... Uma vez Ashley me algemou na cama. –Demi interrompeu.
Ela te algemou? –Ela disse séria. Ciúmes? Já? –Joe franze o cenho.
 
Sim e me vendou também... E se quer saber ela pegou a vela aromática do quarto e jogou a cera derretida e fervendo no meu... Bem você entendeu. –Morde o lábio.
Ela fez isso com você? –Diz indignada. Eu vou quebrar aquela barranca metida a besta! Quem aquela quenga pensa que é para fazer isso com o seu...
 
Shhh... –Joe a silencia com o dedo indicador. Eu tinha um... Trauma e bem... Parece que eu não tenho mais. –Ri baixinho. Ele se sentia como um garoto que acabara de perder a virgindade.
Eu não sabia... Eu não deveria ter... Sinto muito.
Não diga isso... Foi... Bom. –Murmura. Demi ri baixo, o fato dele se sentir envergonhado é algo que ela nunca viu em nenhum homem antes. Joe era um cara... Especial!
 
Hm... Sr. Jonas se revelando. –Ri.
Não fale assim vou sentir vergonha. –Acaricia os cabelos dela. 
Não sinta querido... Você é maravilhoso.
Obrigado.
Não tem de que. –Beija suavemente os lábios dele. –Talvez agora seria bom se a gente dormisse.
 
Sim você tem razão... Foi uma noite e tanto. –Ri baixo enterrando sua cabeça no pescoço de Demi fazendo-a suspirar. 
Sim. –Sorri. Uma noite bem longa.
Ainda bem que estou de folga amanhã.
Curti a ideia... Vamos ter mais tempo para "nos".
Sim... "Nos" vamos!

~Dia seguinte

Demi abre os olhos e tenta mexer-se em vão já que os braços de Joe estão em torno dela. Ela suspira e fecha seus olhos se lembrando da noite passada e sorri para o nada por alguns segundos. Hm... –Joe murmura beijando seu pescoço. Bom dia senhorita sorrisos pro nada. –Ri baixo.Bom dia Sr. Estraga prazeres de lembranças boas. Hm... Aposto que eu estava no meio dessas lembranças? –Demi se vira para ele e faz bico.  
E se não estiver?Vou tranca-la nesse quarto e fazer amor com você o bastante para se lembrar desse rostinho lindo! –Beija suavemente os lábios dela. Eles sorriem.Preciso de um banho. –Dizem juntos e riem.Eu tomo lá em cima e você aqui ok? Te vejo na cozinha. Pode ser?Pode ser. –Faz careta e Joe ri. Então te vejo depois. –Sorri e sai apenas de boxer com o resto de suas roupas em mãos.
 Meu Deus que homem. –Morde o lábio e entra no banheiro.
 
Ambos tomam uma ducha morna de 50 minutos. Demi sai enrolada na toalha estalando o pescoço escolhe um look bem colorido, esta era sem duvidas sua marca registrada. Já vestida ela seca os cabelos numa toalha branca e os penteia para trás fazendo um coque frouxo satisfeita com o look ela arruma a "bagunça" do quarto isso incluía colocar lençóis para lavar. Subindo até o andar de cima ela encontra John ainda de pijama assistindo aos desenhos com uma carinha de sono e caminha até ele com um lindo sorriso nos lábios. 
  
Felicidade apos uma ótima noite de amor e prazer, oferecimento Joseph Jonas.
Joe por sua vez vestiu uma regata branca e uma bermuda vermelha, bagunçando os cabelos molhados ele percebe alguns chupões em seu pescoço e isso o faz rir por alguns minutos antes dele descer e encontrar John com a cabeça no colo de Demi enquanto ele falava sobre... Ashley.

---------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário :

Postar um comentário