terça-feira, 20 de agosto de 2013

Capitulo 11

Demi observou os dois até que eles sumiram de sua vista, ela olha em volta e observa algumas crianças brincarem na piscina até alguém esbarrar propositalmente nela.
—Me desculpe. –A garota loira sorri. 
—Você outra vez você? –Ashley cruza os braços.
—Quem é essa Ash?
—Vai se acostumando mocreia você vai me ver muito por aqui. –Olha para Ashley e faz careta.
 
—Com uma vassoura na mão é claro.
—Ela é a subordinada do Jonas? –Taylor ri.
—Se eu pegar uma vassoura vai ser para limpar o teu passado e o da tua também loira oxigenada!
—Pelo menos minha sujeira da pra limpa. –Ashley ri com Taylor.
—Mocreia. –Demi se levanta e Ashley da um passo para trás com Taylor. —Você não me conhece não brinca comigo! –John agarra a perna de Demi.
—Demi não... Por favor.
—Posso saber o que as duas fazem atormentando "Minha" mulher?
 
—Sua?
—Minha!
—Dele. –Demi o abraça pela cintura.
—Nada até por que não sou desse nível. –Demi arregala os olhos e da um passo em direção a Ashley mais Joe a segura.
—Claro que não, o seu nível esta bem abaixo querida! Demi não vale a pena.
—Isso vai ter volta Jonas. –Ashley da de costas e sai andando junto com Taylor.
—Estou morrendo de medo. –Diz alto bufando de raiva.
—Bruxa. –John murmura.
 
—Vadia.
—Puta!
—Demetria!
—Não grita comigo por causa daquela mocreia! Você tem sorte se eu deixar passar. –Senta-se frustrada.
—Desculpa. –Se senta e John se senta no calo dele. —Ei campeão tudo bem?
—Uhum. –Diz indiferentemente.
—Certeza?
—Uhum. –Diz indiferente novamente.
 
—Quer nadar?
—Pode ser. –Deu de ombros. O fato de Ashley ter aparecido e estragado a alegria de John com sua presença indesejada serviu apenas para irrita-la ainda mais!
—Olha só o que o vento me trouxe. –Zac puxa uma cadeira e senta-se na mesa com eles. —Tudo firmeza?
—Tudo na medida do possível.
—Tá foda! –Joe joga um olhar mortal sob ela.
—Assim tão sério Demi?

—Aquela... Mulher vem querer meter o loco comigo e ele ainda grita comigo. –Cruza os braços.
—Eu só não quero que diga palavrões perto do meu filho.
—Uhum. Sei! –Dá de ombros.
—Chata!
—Insuportável!
—Posso dizer uma coisa?
—Não! –Os dois dizem juntos e John ri.
 
—Vocês se merecem!
—Então por que veio segurar vela?
—Quer dizer que você e ela...
—Bonitão. –Demi senta-se em seu colo e abre um sorriso malicioso.—Eu vou ali dar um trato na carcaça só pra você. Aguarde-me hein! –Pisca se levantando indo até o banheiro feminino. 
Hora do pau!   
—Uau... Essa mulher é muito quente. –Zac sorri e Joe balança a cabeça em negação.
 
Demi abre a porta do banheiro e Ashley retocava seu batom vermelho vivo, esfregando o canto dos lábios com o dedo ela vê Demi pelo espelho. —O que faz aqui?
—Eu disse que ia começar a me encontrar muito. –Sorri encostando a porta. —Só vim avisar que se você não me respeitar á coisa vai complicar!
—Sai fora "mana" eu não tenho medo de você!
—Tu tá pedindo um colorido na fuça!
 
—Vem! –Demi parte para cima de Ashley e a mesma a joga contra a parede. —Mexeu com a mulher errada... Perua! –Tenta dar um soco em Demi que segura sua mão e gira seu braço a jogando sobre a parede fazendo-a bater a cabeça no azulejo e cair em seguida.
—Vadia desgraçada! –Ashley da uma rasteira em Demi que cai no chão resmungando.
—É a academia 3 horas por dia 5 dias por semana. –Levanta-se e chuta a barriga de Demi fazendo-a gemer de dor. Mesmo assim ela tenta outra vez mais Demi puxa seu pé fazendo-a cair novamente, ela sobe em cima de Ashley e começa a dar tapas em seu rosto.
 
—E o meu é da rua, 24 horas por dia, toda a minha vida. –A puxa pelos cabelos e coloca sua cara no vaso sanitário. —Se você tocar no garoto de novo eu vou mandar meus "manos" irem à tua casa pra te cortar sua vagabunda! –Tira a cabeça dela do vaso. Ashley cai no chão tossindo.—E nunca mais quero ter essa conversa... Valeu?! –Ashley assentiu sem olhar para Demi. —Você não merece nem o meu desprezo! –Sai. Ela respira fundo e começa a caminhar em direção a mesa, ela conseguia ouvir de longe as risadas de John isso fazia com que ela sorrisse... Ele era um garoto muito especial.
 
—Vem Demi. –Ele esta sentado sobre os ombros de Zac.
—Cadê seu pai?
—Bem aqui. –A abraça por trás.
—Droga Joe! Você tá molhado. –Estapeia seu peitoral.
—Tira essa roupa e vem nadar. –Ele beija o pescoço dela.
—Tudo bem. –Ele agarra a barra de seu vestido puxando para cima, Zac assovia e Joe manda o dedo do meio para o amigo e John tenta em vão imitar o pai. Eles passaram boa parte do tempo se divertindo na piscina do Club e quando o relógio marcou a hora do almoço eles se secaram e resolveram ir até o restaurante em seguida foram embora, deixaram Zac na casa de uma garota ali perto e seguiram para casa.  
—Hm... Finalmente em casa. –Joe joga-se no sofá.
—Parece que alguém aqui se divertiu muito. –Demi entra com John nos braços.
—Quer que eu leve ele?
—Pode deixar comigo.
—Tudo bem então. –Joga a cabeça para trás. Demi sobe e coloca John na cama, beijando a testa do garoto ela sorri e sai do quarto. Ela senta-se com uma perna de cada lado em no colo de Joe, ele acaricia uma de suas coxas.
—Tudo bem?
—Desculpe de verdade.
 
—Esta tudo bem eu já estou melhor amor.
—Gosto que me chame assim.
—Eu gosto de chamar você assim.
—Hm... Pois pode ficar a vontade para me chamar do que quiser.
—Até mesmo tesão?
—Hm... Você já me chamou uma vez. –Passa o nariz no dela.
—Mais foi para provocar a baranga.
—Hm... –Joe morde o lábio inferior.
—Agora eu não preciso provocar ela, ela aprendeu a lição.
—O que você fez?
—A minha obrigação. –Beija o pescoço dele. —Não se preocupa, relaxa. Quero apenas falar que ela não vai mais incomodar. –Acaricia o peitoral dele com as unhas e ele gemi bem baixinho.
—Ó.
 

—Se eu falar algo pra você eu...
—Diz.
Eu amo você. –Ele fecha os olhos e Demi abre um sorriso largo.
—Ei! Olhe pra mim. –Ele abre os olhos. —Eu também te amo. –Ela ri.—Bobo. Não precisa ter vergonha de mim Joe.
—Eu não tenho vergonha de você. –Faz bico. —E uma sensação nova... Eu nunca me senti assim por nenhuma outra e... Sei lá, pareço até um adolescente que não sabe lidar com o amor.
—Eu não sei lidar com o amor. –Demi faz careta. —Você sabe e... Você é ótimo nisso. –Sorri maliciosamente.
—Você é a minha pirralha. Não precisa saber! –Balança a cabeça.
—Então você vai me ensinar? –Arqueia uma sobrancelha brincalhona.
—Sim eu vou. -Ela sorri e se inclina para beija-lo.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Creditos:http://fanficss-jemi.blogspot.com.br


Nenhum comentário :

Postar um comentário