terça-feira, 20 de agosto de 2013

Capitulo 12

~Dia seguinte
 
~Casa de Joseph Jonas 20h00

Demi estava sentada no sofá com os fones de ouvido ouvindo seus "rap's bolados" como ela mesma dizia, enquanto John lia uma revista que Demi havia encontrado na gaveta do escritório de Joe. —A... A garota tinha... Te... –Demi tira um dos fones e olha o trecho em que ele parou.
 
—Teta. –A revista se chamava "Peitos Gigantes". 
—Teta tamanho setenta e dois. –Sorri para Demi.
—Isso ai garotão.
—Pus... Mi-nha boca na sua te...
 
—Boa noite. –Joe joga a maleta de lado e retira o casaco molhado por causa da chuva.
—Teta querido. Ah, boa noite Joe.
—Teta.
—O que você esta lendo? –Toma a revista das mãos do garoto.
—Estava na sua gaveta. –Demi balança a cabeça no ritmo da musica.
 
—Eu sou um homem de... 31 anos, o que eu leio na minha privacidade... Espera! John você leu? –Pega o garoto e sorri. —Você leu. –Beija a bochecha do garoto. —Eu estou tão orgulhoso. –Olha para John e em seguida para Demi. —Eu vou te matar... Vou te entregar, vou...
 
—O que vai fazer comigo? –Demi morde o lábio e Joe cora.
—Pai o que é teta?
—É um animalzinho. –Coloca John no chão. —Filho tem uns gibis novos na mesa da cozinha. –O garoto sai correndo.
—Como o fez ler? –Demi bufa e tira os fones.
 
—O garoto não presta a atenção nas letras das palavras, muitas vezes ele adivinha. Tem de ter paciência para ensinar e dar coisas que o interesse. –Da de ombros. —Você não precisa mais dessa revista. Precisa? –Arqueia uma sobrancelha.
 
—Não. Eu não preciso, mais... Deixa no escritório que eu me livro dela. –Da um selinho nela e caminha em direção á cozinha. —É ruim hein! –A campainha tocou e Joe aparece abotoando a camisa indo em direção à porta.
—Sra. Johnson que prazer rever a senhora. –Faz um sinal com a mão para Demi, ela bufa novamente e se esconde atrás do sofá. —A que devo a honra?
—Hoje é dia de poker, onde esta meu ajudante?
 
—Oi Sra. Johnson. –John sorri.
—Olá pequeno John. Como você esta?
—Bem e a senhora?
—Eu vou bem John. Que garoto mais educado é esse seu menino Joseph.
—Sim é mesmo.
—Trago ele de volta da 23h00.
—Tudo bem John?
 
—Sim eu vou me divertir.
—Hoje eu vou ensinar você a blefar. –Da á mão pro garoto.
—Tenha uma boa noite Joseph.
—Para a senhora também Sra. Johnson.
—Tchau papai.
 
—Tchau filho. Qualquer coisa me liga. –Faz um sinal com a mão. O garoto ri e volta a caminhar com a senhora. Joe fecha a porta e vai atrás do sofá mais Demi já não estava mais lá. —Demi? -Vai caminhando até a cozinha e ela o surpreende pulando em seu colo.—EI! –Ri.
—E então Sr. Jonas? O que vamos fazer?
—O que você quer fazer?
 
—Hm... A uma lista infinita de possibilidades que incluem você e uma cama. –Morde o lábio inferior dele.
—Hm... Opção tentadora a sua mais eu tenho planos.
—Então por que perguntou o que eu queria?
—Por que... Sim. –Faz careta e coloca-a no chão. Demi cruza os braços.
—Eu quero namorar. –Faz biquinho.
 
—Nos vamos mais primeiro...
—Joseph!
—Me deixa falar. –A prensa de leve no balcão, ela revira os olhos.
—Bem eu fiz uma reserva num... –Demi começa a desabotoar sua camisa. —Demi! –Repreende.
 
—O que foi?
—Você esta me distraindo.
—Vai ser gostoso assim lá na... –Ele interrompe.
—Eu vou algemar você e amordaça-la se não se calar.
—Não vou me calar nunca. –Ri e Joe fica sério. —Foi mal! Fala. –Revira os olhos.
—Eu fiz uma reserva num restaurante aqui perto e queria saber se. –Ela interrompe.
 
—Esta me convidando?
—No momento eu estou tentando. –Revira os olhos. —Você quer?
—Claro. –Sorri. —Mais vou logo avisando que eu não tenho vestido formal nem esses bagulhos tudo! –Cruza os braços.
—Eu comprei pra você.
—O que? Agora que fodeu tudo.
—Ei! Eu escolhi um bem bonito e curto.
—Curto?! 
—Eu comprei um vestido e não a camisola da vó.
—Você sabe que a culpa não é minha se os homens olharem para as minhas pernas.
—Eles podem olhar mais sabemos muito bem que essas pernas são minhas! -Joe lhe da um tapa digno de um gemido em sua perna. —Aqui esta. –Entrega a sacola a ela.
—Valeu. –Da um selinho nele e olha para a sacola. —Sapatos também? 
–Arqueia uma sobrancelha.
—Achei que gostaria.
—Você não existe. –Ri. —Você vai assim?
 
—Não eu vou tomar banho.
—Posso ir com você? –Faz bico fofo e pisca os olhos.
—Venha. –Estende a mão para ela.
—Manipulado. –Ri.
 
O banho quente durou alguns minutos a mais do que o esperado, Demi lavou os cabelos de Joe com shampoo e ele ensaboou suas costas, rolou até uma pequena guerra de agua na banheira o que fez Joe rir alto... Ele nunca se divertirá tanto em sua vida. Agora ele vestia o casaco do terno e verificava se tudo estava nos conformes até Demi o abraçar por trás.
 
—Você fica tão bonito e terno.
—Obrigado. –Sorri. —Gostou do vestido?
—Você sabe exatamente do que eu preciso, é por isso que eu amo você. –Sorri para ele.

Nenhum comentário :

Postar um comentário