quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capitulo 6

—É só ser natural. –Se ajeita na cadeira e balança a cabeça. —Droga! Ela tem de sair daqui.
—Vamos. –Zac pega no braço dela de um lado e Joe do outro. Eles praticamente a arrastam enquanto ela os solta de palavrões que Joe jurava nunca ter ouvido antes e Zac só fazia ri! Mais á expressão de ambos mudaram assim que deram de cara com Tobias Jones, o chefe de Joe e Zac os cumprimentou com um aceno de cabeça. —Joe, Zac e... Quem é a companhia de vocês?


—A babá. Sou a nova babá do John e precisava pegar os horários com o Sr. Jonas. –Sorri. —Xi, olhe só a hora tenho de buscar o John. Nós vemos de noite Sr. Jonas. Se me dão licença. –Sorri e sai.
             ~Casa de Joseph Jonas 22h30

Demi havia colocado John para dormir enquanto Joe digitava algo sem parar em seu notebook. Demi o achara muito estranho desde aquele momento no escritório, ela não o conhecia mais sentia nuvens pesadas sobre ele. Ele não parece do tipo que fala muito dos sentimentos. —O que tá pegando bonitão? 
Demi eu estou ocupado.Faz uma hora.O que você quer? –Desvia o olhar da tela. Você trabalha demais. –Ele da de ombros e volta á atenção para a tela. Foi por isso que a baranga se separou de você? –Ele olha para ela. Eu me divorciei dela e meu trabalho é o de menos na historia. –Ela pode ouvir o barulho das teclas agora. Por que isso o deixava tão nervoso? 
Eu sei que ela é uma baranga mais por que não gosta muito dela?Eu odeio aquela mulher com todas as minhas forças.Percebi. Mais quero o motivo da pra ser?Se eu falar sobre ela vai falar sobre o seu ex? Chantagista. 
Uma troca justa. Tanto faz. –Da de ombros. –Pode ser. Ela queria abortar o John. Não brinca. –Demi arregala os olhos. 
Eu falo sério eu tive de pagar a ela para que não abortasse meu filho. Ela é uma mulher ruim, nunca foi uma mãe de verdade! Mais eu já entrei com um pedido para ter a guarda dele, eu cuido melhor dele fiz tudo por ele e farei de tudo por ele.Eu não sei o que dizer... Ela estava na minha sala quase que nua na minha mesa. E o que você fez? 
Me vinguei.Você esta se revelando um homem ambicioso.A vingança pra mim é um prato que se come quente.Detalhes?Eu provoquei e deixei-a querendo. –Por que se sentia envergonhado dizendo isso a ela? Ele sente suas bochechas queimarem.
Eu nunca fiz Wilmer corar! –Ela mira o nada por alguns segundos e balança a cabeça.
 
Isso que é atitude. –Ri fraco. Bem que você podia me deixar bater nela.Você acabou de sair pra cadeia.Nem me lembre. –Balança a cabeça. Acho que já falei demais. 
Podia ouvir mais da tua historia. –Se senta ao lado dele. E se te consola eu que costumo falar bastante, você não é o único. –Ele ri.Foi uma troca Lovato. Pode abrindo esse bico!Bico? Tá querendo dizer que eu sou galinha? –Bate a mão com força em sua coxa. Ele gemeu! A segunda vez num dia... Droga Demetria, se controle e tire a mão da coxa dele. –Ela tira a mão rapidamente. 
Isso... Doeu! –Faz carranca. Ele também levemente chocado com sua reação... Ele estava dando muito na cara, mais ele não se controlaria se ela o tocasse novamente. Tão agressiva... Sexy e quente!
Foco Joe! Ela é sua cliente, apenas uma relação profissional... Apenas uma relação profissional era o que deveria acontecer entre eles!
Nos conhecemos numa balada, dançamos juntos e ele me pagou um drink. Sempre nos encontrávamos por acaso numa festa e acabávamos ficando, ficamos diversas vezes até ele me pedir em namoro. Ele era um homem incrível, na cama um animal... Ele era bom em tudo o que fazia, e apesar disso tudo eu nunca me senti...Amada? 
Sim. Amada. Eu nunca me senti amada por ele, e como se tudo não passasse de uma relação forçada. Vocês se viram depois que você saiu?Não. Mais... Fiquei sabendo que ele fugiu da cadeia. –Suspira. Mais eu não quero esse tipo de vida pra mim novamente, eu não quero esse tipo de homem de novo.Você esta se valorizando é um ótimo começo.Mais eu e ele... Nos não terminamos e ás vezes eu lembro... E de certa forma eu sinto... Falta dele.Você o amava? 
Talvez. –Algumas lágrimas teimam em cair. Como eu sou idiota. –Ela abaixa a cabeça. Ei, não chore. –Ergue o rosto dela secando suas lágrimas. Você não tem de se culpar, nos não escolhemos a quem amar. Mais meu coração não consegue entender. –Soluça baixinho. —Isso é tão fodido!
Demi não chore, vai ficar tudo bem.Sabe... Homens como você não existem para mulheres como eu. Isso não é justo. –Diz baixinho a ultima frase. 
Não diga isso. Você tem capacidade de arrumar alguém que valorize você pelo seu jeito. Você é bonita, mais pode ser linda com um sorriso no rosto. –Ela sorri para ele. Eu sinto muito por isso. Não precisa pedir desculpas.Você é um cara bom Joe. 
Obrigado Demi. Não... Obrigado você. –Ela beija o canto da boca dele e se levanta. Boa noite para você Jonas.Bo-Boa noite para você Lovato. –Ela sobe e ele permanece ali sentado, ainda era possível sentir a maciez daqueles lábios.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Creditos:http://fanficss-jemi.blogspot.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário