domingo, 10 de novembro de 2013

Sonhar não é impossível - Capitulo 9

Demi acordou assustada com o barulho de um trovão que a fez estremecer. Encolheu-se debaixo do enorme cobertor. Não estava se sentindo bem, está naquele quarto não estava ajudando. Depois da noite anterior, ela teve vontade de sumir do mundo, nunca mais voltar. "Como sou burra"-pensou. Por que ela não o beijou? Simples, orgulho. Sim o orgulho, não a deixou, ao invés de seguir o seu coração, o orgulho falou mais alto.
Resolveu ir tomar um banho, mas a preguiça não estava ajudando, mas essa preguiça desapareceu quando uma menina com um calça de moletom, uma jaqueta grossa, com botas, luvas e gorro, entrou e pulou encima dela. Demi riu em ver a empolgação da garota tropeçando nos seus pequenos pezinhos, e pela roupa estava combinado perfeitamente, em um tom de preto com rosa e alguns detalhes de passarinhos nas luvas.
-Ei tia Demi, acorda._ficou dando beijinhos por todo o rosto de Demi._Acorda.
-Calminha princesa._espreguiçou-se deitada.
-Levanta tia.
-Que empolgação é essa?_sentou e colocou a pequena em seu colo.
-O tio Joe pediu para te acordar, para você se arrumar e depois ele vai buscar a gente.
-Ir para onde?_ficou confusa.
-Eu não sei.
-Aonde ele foi?
-Arrumar carro._Demi riu
-Ata. Pelo visto a senhorita já tomou café, então eu vou tomar banho. Quer assistir desenho?
-Sim._bateu palminhas.

Ao abrir o chuveiro na água quente, sentiu seus pulsos arderam, que fizeram ela gemer. Era isso que ela queria dor e mais dor. Vendo o sangue que escorria junto com a água, fez com ela se acalmasse.
Enquanto lavava os longos cabelos ruivos, o seu único pensamento era Joe. O amor que ela tinha por ele era inexplicável, cada vez que ficam próximos, é como se o corpo dele, fosse algo que ela precisasse para viver. Quando ocorreu o acidente do seu irmão, Joe se tornou a pior pessoa que qualquer um podia imaginar. Ele não batia nela como seus pais, mas as palavras que saiam da boca dele, era como se a morte, o sofrimento, talvez até a morte era melhor do que ouvir tudo o que ele disse a ele.
Depois do acidente todos ficaram ajudando Joe, Miley, seus pais, mas ela ficou desolada, sozinha. Não teve o apoio de ninguém. Para todos a culpa do acidente que fez o seu irmão morrer foi dela, mas ela tinha certeza que não. O que ela mais queria era ter ido no lugar dele, nada disso teria acontecido. Ninguém iria sofrer por ela, ninguém se importa com ela. Se Josh estivesse aqui, ele estaria com sua filha, sendo feliz ao lado de sua família, mas ela não teria nada, então por que foram tão injustos com ela?
Secou o seu corpo e enrolou-se na toalha. Saiu e foi para o quarto, encontrando Duda observando atentamente a televisão, como se estivesse entendo cada palavra que o desenho falasse. Vestiu uma calsinha e um sutiã, por cima uma calça jeans escura, e uma blusa branca, calçou uma bota e depois arrumou o cabelo.
-O que a senhorita está assistindo?
-Onste Ai (Monster High).
-É mesmo, qual delas você é?
-Sou a de azul.
-A mais bonita, mas agora vamos descer, seu tio deve estar chegando.
-Ah não._fez biquinho.
-Ah sim._ouviu a porta da sala abrir_Vamos? Seu tio chegou.
Vestiu um sobretudo preto, pegou seu celular e sua carteira, deu a mão Duda e as duas desceram, encontrando Joe no corredor. Ele estava uma calça jeans escura, uma blusa verde, uma jaqueta da GAP e calçava um all star.
-Oi._falou um pouco apreensivo e Demi percebeu.
-Oi_deu um sorriso_Você arrumou ela?
-Sim, vamos?
Saíram e para a felicidade de Joe não chovia mais.
-Estamos indo aonde?
-Algum restaurante, não estava muito afim de cozinhar hoje._deu de ombros.
-Eu nem tomei café da manhã.
-Já são quase 13 horas, está na hora do almoço, senhorita adormecida.

(...)

Após o almoço os três entraram em a livraria ao lado do restaurante, enquanto Joe e Duda foram no andar de cima e Demi ficou no andar de baixo olhando alguns CDs quer iria comprar. Estava distraída, que nem percebeu que alguém esbarrou nela.
-Me desculpa, eu não te vi_falou o menino que esbarrou nela.
-Tudo bem.
-Eu tenho que ir Demetria.
O menino estranho saiu rápido dali. Demi ficou sem entender, como ele sabia seu nome, poderia ser alguém que estudou com ela talvez, ou algum conhecido, mas por que não quis conversar com ela, sendo que a conhece?
Ficou ali olhando para os CDs sem entender.
-Com licença._pediu uma menina para ver os CDs.
-Me desculpa._retribuiu com um sorriso.
Quando Joe voltou com sua sobrinha ué estava com uma boneca nas mãos.
-Olha tia, uma Barbie.
-Que linda.
-Você está bem, Demi?._Joe perguntou indo para fila do caixa.
-Estou sim._mostrou os CDs para Joe_Comprei para você o do Linkin Park.
-Sério? Eu necessitava desse Cd.
-Agora você tem.
-O que Inke Par
-É uma banda de rock.
-Hm.
Quando chegaram na casa de Joe, eles tiveram uma surpresa não muito agradável.
-Eu sabia que você estava aqui!

Um comentário :

  1. Ah adoro linkin park !! sacanagem o que fizeram com a Demizita...
    posta please !

    ResponderExcluir