quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sonhar não é impossível - Capítulo 8

-Então Duda, como está a comida?_Joe colocou um pouco de macarrão na boca de sua sobrinha e perguntou-lhe.
-Hm_pensou um pouco_É a melhor macarronada do mundo.
-Isso ai pequena_fez um toque com ela_E você Demi, o que achou?
-Não precisa nem falar ne Joe?
-Tio Joe, aonde eu vou dormir?
-Eu não pensei nisso, mas que tal se dormisse nós três aqui na sala para assistir algum filme.
-Eba_disse batendo palmas.
Quando acabaram de jantar, Joe subiu para tomar banho enquanto Demi lava a louça
-Demi!
-Sim pequena?
-Por que você e a mamãe brigaram hoje?
-Olha, isso é coisa de adulto tá legal?
-Tudo bem.
Ao terminar de lavar a louça, Demi pegou Duda e a colocou para assistir Bob Esponja. Deu um beijo na testa da garota e subiu.
Quando abriu a porta do quarto ficou como uma estátua, não movia um músculo. Joe estava na sua frente sem camisa, apenas com uma toalha envolvendo sua cintura. A imagem era de tirar o fôlego. Era como se ar doo mundo tivesse acabado. Feminino assustou-se pois antes Joe não musculoso como agora, ele era mais magro, mas agora estava totalmente diferente. A garota queria poder se agarrar aos braços dele, mas teve que se recompor.
Joe estava gostando um pouco da situação, vendo "sua" Demi na porta o observando, era um pouco tentador em poder pega-la nos braços e beija-la.
-Ai meu Deus... Me desculpa, eu não sabia que você estava aqui._disse fechando a porta e colocando a mão no peito respirando com dificuldade.
Demi desceu as escadas correndo indo para a cozinha sobre o olhar estranho de Duda. Bebeu um copo grande e cheio de água, logo depois se acalmou.
-Ei linda, vamos assistir ao desenho?_estendi a mão para ela
-Sim!_pegou na mão.

Ao sair do banho, Demi ainda não tinha colocado seus pensamentos no lugar, estava confusa sobre tudo o que estava acontecendo.
Foi até sua mochila, colocou uma calsinha e um sutiã, uma blusa larga de moletom, um short perto e calçou um par de chinelos. Prendeu seu cabelo em coque frouxo.
Ao descer para sala estava Joe estava assistindo televisão ao lado de Duda dando altas risadas.
-Posso deitar?
-Claro, tia Demi!_puxou ela para deitar ao seu lado nos colchões.
-Qual filme vamos assistir?_Joe perguntou sentando.
-Vamos assistir Barbie e o Castelo de Diamantes?_seus olhinhos brilharam.
-Sério?_fez bico.
-Serio.
-Você acredita que no porão da minha casa tem a casa da Barbie, ela é enorme, cheia de bonequinhas.
-Eu posso ir lá ver?
-...Algum dia eu te levo para ver.
-Ebaa.
-Vamos assistir o filme minha pequenas.
Durante o filme se ouvia só o filme e a voz de Duda falando a cada 2 minutos comentando sobre o filme. 50 minutos depois, estranharam o silêncio da garotinha. Quando olharam para o lado e ela já estava em um sonho. Joe -colocou uma fina coberta encima da garota e desligou a televisão. Deitou-se de novo

(...)

-Eu vou começar pedindo desculpa por entrar no seu qu...
-Fica tranquila, você não sabia que eu estava no quarto. E também, pra que se preocupar, agente já tomou banho juntos_riu baixinho. Demi ficou completamente vermelha._Mas não é por isso que você quer conversar.
-Tudo bem, er... Er, por que você não me... Não me disse que a Duda... É minha sobrinha?_ficou tensa e o sorriso que estava no rosto de Joe sumiu rapidamente.
-O que?
-Eu sei que ela é minha sobrinha.
-Como você soube?_abaixou a cabeça.
-Hoje de manha eu vi uma foto na mesinha do seu quarto, na foto estava eu você, a Miley e o Josh...
-Por isso você estava chorando
-Pode se dizer que era por isso. Eu estava dando banho nela eu percebi algumas semelhanças entre o Josh, mas não liguei muito, mas quando eu levei a Duda para trocar de roupa ela viu a foto do seu quarto e me mostrou uma foto que estava na mala dela, e essa foto estava o Josh. Ela mesmo disse que o pai dela se chama Josh._respirou fundo e olho para Joe_Pode me explicar
-A Miley pediu para não contar para você. Ela disse que você iria matar a Duda como mat...
-Eu não estou acreditando, ela disse que eu iria matar a Duda._ficou incrédula.
-Eu queria te procurar para te falar isso, mas ela nunca deixou, dizia que era o direito dela, como mãe.
-Tudo bem, eu não sou a mãe dela, mas eu sou tia, poderia pelo menos saber.
-Me desculpa_olhou nos olhos de Demi.
-Tudo bem.
-O Josh sabia que ele tinha uma filha... Antes do acidente?
-Não, pelo que a Miley disse não.
-E quem é o padrinho e a madrinha dela?
-O padrinho sou eu e a madrinha... Bom é a... Ashley.
-Ashley?
-No meu quarto, você viu uma foto que estava eu e... E uma menina._ficou olhando para as mãos.
-Se beijando? Sim, vi sim._tentou parecer tranquila.
-Enfim, ela é a Ashley.
-Não sabia que você namora.
-Não namora mais. Ela me traiu com o vizinho dos pais dela.
-Eu sinto muito.
-Já passou.
-Para onde a Miley foi?
-Eu não sei na verdade, ela não disse._falou dando de ombros.
-Hm.
-Hoje, na hora que fui levar a Duda dentro da oficina eu não vi você, para onde você foi em senhorita Demetria?_disse em um tom de brincalhão.
-Eu vim pra cá, para onde mais eu iria?_ficou um pouco nervosa.
-Não sei nervosinha._Demi mostrou língua para ele.
-Posso te perguntar uma coisa?
-Você já está perguntando_Joe olhou de cara feia para ela_Calma, pode.
-Você quer nadar?
-Agora?
-Agora.
-Não, você está ficando louco?_"Louco por você" Joe pensou.
-Para de graça, sempre fizemos isso, anda logo.

-1_falou Demi.
-2_falou Joe.
-3_juntaram as mãos, e pularam com tudo na piscina.
Ficaram brincando feito crianças, eles estavam felizes. Estavam com a pessoa que amava, mesmo sem saberem. Esqueceram totalmente dos problemas e resolveram aproveitar o momento.
Enquanto jogavam água um no outro, Demi percebeu que a água estava vermelha. Ficou completamente assustada, ela tinha esquecido completamente. Queria sair o mais rápido que puder daquele lugar.
-Ei é impressão minha ou a agua esta vermelha?
-Eu vou subir, to morrendo de frio.
-Espera, você não está mestru...
-Não, se eu tivesse não estaria aqui, eu só estou com frio e vou subir.
Ambos já estavam saindo da piscina. Quando Demi estava se levantando, sentiu seu corpo caindo, mas em frações de de segundos Joe a segurou.
Um olhava nos olhos do outro. O único som que se ouvia era da respiração pesada dos dois. Os lábios estavam implorando para que se toquem. Era como se tudo a sua volta estivesse parado. Estavam a milésimos de distância, com os lábios tão próximos.
-Joe, não._disse se recompondo._Boa noite_subiu

2 comentários :