terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sonhar não é impossível - Capítulo 5

Ao acordar, Joe arrumou a cama e foi para o banheiro, tomou um banho rápido e vestiu uma box, uma camiseta cinza e uma bermuda jeans escuro. Voltou para o quarto de seus pais pegando seu celular e calçando seus chinelos.
Enquanto descia para a cozinha sentiu um cheirinho de café fresco.
-Bom dia_Disse Joe.
-Bom dia_Disse Demi após colocar seu café na mesa.
-Quem diria Demetria Devonne Lovato fazendo café da manhã._Sentaram.
-HAHA engraçadinho, eu sempre soube fazer ta legal.
-Ei, calma nervosinha, leve isso como um elogio.
-Desculpa_abaixou a cabeça_Eu acho que estou um pouco nervosa.
-Por que?_ficou confuso.
-Não sei direito, acho que é porque eu vou rever a Miley, faz tanto tempo que não a vejo.
-Fica calma, ok? Ela deve ficar feliz em te ver, vocês eram melhores amigas.
-Eu acho que não._falou baixo para ela mesmo.
-Agora, coloca um sorriso no rosto, troca de roupa e vamos para a oficina. Hoje vai chegar mais alguns carros, vamos ter muito trabalho essa semana.
-Tudo bem_Sorriu_Eu só vou lavar as vasilhas.
-Não, pode ir lá que eu lavo.
-Aff_Mostrou a língua para Joe e subiu.
Demi subiu para o quarto de Joe, pegou na sua mochila uma bermuda soltinha escura e uma regata azul clara, calçou um all star, e enquanto prendia seu cabelo em um rabi de cavalo, ficou olhando para as fotos que haviam em uma cômoda do quarto. Sua curiosidade foi tanta que resolveu olhar algas fotos. Mas se arrependeu totalmente ao ver duas fotos que a fez chorar. A primeira era uma em que estavam ela, Joe, Miley e seu irmão Josh. E a outra era em que estava Joe beijando uma menina.
Ao ver a segunda foto Demi começou a chorar desesperadamente. Ela o amava tanto. Era como se estivessem lançando varias lanças em todo o seu corpo e uma bem no meio do seu coração.

-Por que seus olhos estão vermelhos? Você estava chorando?
-Não, claro que não, eu estava arrumando meu cabelo... e alguns fios passaram no meu olho, então eu comecei a coçar._Disse para disfarçar.
-Serio Demetria? Você sabe que não sabe mentir_disse já saindo de casa, dando passagem para que Demi saísse.
-Aff, Joe é serio ta.
-Tudo bem.
A oficina não era longe dali, era só duas quadras, então rapidamente chegaram. O caminho foi bem tranquilo, ambos ficaram conversando sobre algumas coisas que estavam pelas ruas que passavam.
Antes de chegarem, viram que tinha mulher e uma menina pequena, de mãos dadas e com uma pequena malinha.
Demi começou a ficar aflita ao ver que era Miley e Joe percebeu.
-Ei, fica calma._falou olhando em seus olhos.
-Tudo bem, eu estou calma._disse se acalmando um pouco-Eu acho_sussurrou.
Miley estava de costas, então não podia ver que Demi estava ali. Joe e Demi foram andando normalmente, até chegar perto da oficina e Miley virou-se.

-Tio Joe_A menina foi correndo abraçar Joe que a pegou no colo.
-Ei pequena._deu um beijo na bochecha dela e a colocou no chão. Se aproximou de Miley e antes de falar alguma coisa, ela já começou a gritar.
-POR QUE ELA ESTÁ AQUI?

Um comentário :