quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sonhar não é impossível - Capítulo 2

Demi acordou com raios de sol que penetraram nas cortinas. Sentando-se na cama olhou em volta e reconhecia o lugar. Era o quarto de ninguém mais ninguém menos que Joseph. Flashes da noite anterior veio na sua mente à tona, lembrou-se que saiu da casa de seus pais e não sabia para onde ir, e acabou indo para a casa de Joe.
Ouviu alguém bater na porta, mas não abriu.
-Pode entrar_Já se pode imaginar quem estava chamando-a-Bom dia.
-Bom dia, creio que você queira ir ao banheiro.
-Posso ir?
-Claro, bom você sabe aonde fica, e quando acabar desça até a cozinha.
-Tudo bem.

Saiu do banheiro já arrumada, desceu em silêncio até a cozinha e antes de entrar suspirou fundo. Sentado na cadeira de frente para a porta, fitava Demi com um olhar de completa fúria, como um tigre feroz quando está fixando seu olhar em sua presa. Ele queria uma explicação, por que raios ela estava ali?
-Sente-se._apontou para a cadeira a sua frente
-Olha, eu não estou para discutir Ok? Eu só vim aqui ontem pois era o único lugar que eu conhecia, mas hoje mesmo eu já estou indo embora.
-Eu não disse para você ir embora. Você fugiu de casa?
-Sim...Nao...Quer dizer eu não sei, meus pais me colocaram para fora de casa, eles já falaram que é para mim nunca mais voltar.-Joe olhou para Demi e ela abaixou a cabeça.
-Não acha melhor conversar com eles?_Demi olhou com um cara de que era obvio que não.-O que? Eu só quis ajudar_levantou as mãos em rendimento.
-Eu acho...que já vou indo, obrigado por tudo e desculpa se eu te atrapalhei em algo._Se levantou.
-Fique.
Demi olhou em seus olhos não acreditando no que ele disse. Joseph Jonas pedindo para ela, logo ela, ficar. Depois de tudo que aconteceu, depois de dois anos se odiando, ele esta pedindo para que ela fique na sua casa. Não, não podia ser verdade.
-Como?
-Quero que você fique, até achar algum lugar.
-Não, acho melhor não, mesmo depois de tudo que eu fiz?
-Esquecer agente não pode, mas nós eramos amigos e amigos são para ajudar mesmo se odiando._Sorriu. Logo Demi retribuiu o sorriso. "Seu sorriso é tão bonito, você não recebe que você me deixa louca seu idiota. Para Demi, Não pense besteiras" pensou, mas logo espantou esses pensamentos.
-Tudo bem.

Já se passava da hora do almoço, Demi estava na sala assistindo Bob Espoja enquanto Joe estava preparando alguma para eles comerem.
-QUER SUCO OU REFRI?- Gritou da cozinha.
-REFRI.
Como iria ser dali para frente, ela não poderia ficar para sempre, ainda mais porque eles se odeiam, ou se odiassem. Mesmo assim não seria fácil para ela, pois mesmo brigando com ele, o ama e nunca deixou de ama-lo, desde pequena quando o viu brincar na frente de sua casa. O que ela não sabia é que Joe a amava, ele se arrepende de ter feito mau a ela. Depois do acidente, nunca foram mais os mesmo, o amor de ambos estava guardado, mas com faíscas faz o fogo, a mesma coisa acontece com eles, com um empurrãozinho esse amor pode ficar maior.

Um comentário :