segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sonhar não é impossível - Capítulo 10

-O que você faz aqui?
-Veio esconder na casa do amorzinho?_a mãe de Demi disse rindo_Que feio Joseph, mentindo.
-Saia da minha casa agora, ou eu vo...
-Vai o que? Chamar a polícia, pode chamar, pelo menos nao sou eu que vão levar, eu não sou assassina.
Isso fez com que Demi perdesse o chão, aquelas simples palavras acabaram com o seu dia. Ela não é assassina, quem deveria ter morrido não era o seu irmão e sim ela. Ser chamada de assassina pela própria família e amigos deve ser umas das piores coisas do mundo.
Ela queria chorar, chorar tudo que restava de lágrimas, mas não queria fazer isso, não na frente de seus pais.
-Você está abrigando uma assassina na sua casa, quem matou o seu maior amigo, ela deve está fazendo alguma coisa para você deixa-la aqui, não é putinha.
Demi não aguentou mais aquilo, partiu para cima da mãe dela. Aquela sensação de está batendo na pessoa que mais odeia nesse mundo, era tão boa. Estava descarregando toda sua raiva nela, tudo que ela passou por dois anos, está descontando bons tapas no rosto. Joe e o pai de Demi tentaram separar as duas, enfim, a tentativa foi completamente invalida, não adiantou nada.
-E ESSE É POR TUDO O QUE VOCÊ ME FEZ SUA DESGRAÇADA_Demi gritou em meio a lágrimas dando o último tapa e se levantando.
-Demi, vamos entrar._Joe puxou Demi pelo braço um tanto brutal.
Quando entraram Demi subiu correndo para o quarto de Joe, fechou a porta e foi escorregando na mesma. Abraçou os joelhos e chorou desesperadamente. Como ela rebaixou para aquele nível? Era aquilo,que a mãe dela queria, que a atacasse. Não conseguia colocar seus pensamentos em ordens, era tudo muito confuso no momento.
Por que a vida está sendo injusta com ela?Quando criança era um doce de pessoa, não brigava com ninguém, era um pouco tímida, mas já na adolescência de tornou a típica garota rebelde, não gostava de ninguém, brigava por tudo, usava roupas e acessórios de bandas ou tudo preto e a maquiagem que usava nenhuma garota da escola usaria de tão preto que ficava seus olhos castanhos claros marcantes. Aos 16 anos, quase foi presa por roubar bebidas em um supermercado perto de casa. Sua família e amigos não acreditaram em que ela se tornou, principalmente Josh seu irmão.
 Alguns anos depois Josh chegou a conclusão que tinha que ter a "interferência" de alguém. Perguntou para Demi o que estava acontecendo, ela negava tudo falando que não estava acontecendo nada. Em uma noite, ele e Joe a seguiram e encontraram Demi fumando e bebendo largada em um beco qualquer da cidade. Os partiram para cima dos homens que estavam com ela, um saiu correndo e Joe foi atrás dele, mas o enquanto Demi ficava encolhida em um canto, seu irmão ficou batendo em um dos homens. O que ninguém espera era que esse homem tinha uma arma, em um golpe rápido Josh estava no chão e ouve-se o barulho de dois tiros. Joe voltou e quando viu o amigo no chão cheio de sangue, ficou sem reação assim como Demi.
Aquela cena para ela ficou na sua mente por muito tempo, e durante esse tempo começou os xingamentos. Se tornou a 'Ovelha Negra' da família. Miley e Joe, a partir daí era só brigas e mais brigas.

(...)

Joe foi para a oficina com sua sobrinha para esfriar a cabeça um pouco, já Duda não estava entendendo nada do que aconteceu, Joe tinha a levado para dentro de casa e ela ficou entretida com a novo boneca que ganhou.
Enquanto arrumava o radiador de um carro ficava pensando como Demi estaria, se ela estaria bem?
-Tio Joe?_chamou passando a mão pelo cabelo da boneca.
-Sim?
-Por que a tia Demi "tava cholano".
-Pequena, isso é coisa de adulto ta.
-Ta.

(...)

Não saía mais lágrimas dos olhos de Demi, não sentia mais seu rosto molhado. Resolveu que iria mudar, não aguentava mais viver daquele jeito. Levantou-se para ir em direção ao banheiro, mas sentiu uma tontura que a fez sentar na cama novamente, sentiu seu corpo ficar mole, como se fosse desmaiar e sua visão ficou um pouco embaçada. Mas isso não a deteve de ir para o banheiro. Se despiu ficando apenas de calcinha e sutiã em frente ao espelho Ficou olhando para seu corpo, tocando cada parte. Estava acabada, não se sentia mais feliz, depois de tudo o que aconteceu. Seu corpo não era o mesmo de alguns anos atrás, ela havia ganhado um corpo de verdade, já era uma mulher, mas nunca havia reparado. Seus seios não eram pequenos mas também não eram enormes, era do tamanho ideal para a sua idade. Suas curvas eram bem definidas, eram de deixar qualquer uma com inveja. Ao olhar para o espelho percebeu que algumas manchas roxas e avermelhadas estavam no seu corpo, passou o dedo indicador pelas manchas dos braços mas não sentiu nada, pelo que ela lembrava não havia batido e nem caído em lugar nenhum.

Colocou o bilhete que escrevera para Joe pendurado na geladeira com um imã. Não queria o deixar preocupado.

2 comentários :

  1. Por favor posta um capitulo eu amo a sua fic ela tem a melhor sinopse que eu ja li please please please!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova! Sua fic está perfeita :D ^_^
    Posta mais

    ResponderExcluir